MORRE EM COROATÁ JOVEM QUE SOFREU DISPAROS DE ARMA DE FOGO DENTRO DO HOSPITAL MACRO REGIONAL

IMG-20150519-WA0020

Romário Machado

Morreu na tarde desta quinta, Romário Machado, 29 anos que estava internado no Hospital Macro Regional em Coroatá. Romário havia sido internado após ter sido vítima de arma de fogo no bairro Mocó, ele estava se recuperando naquele hospital, quando por volta da 00h 10min de quarta – feira, um indivíduo que até o presente momento não foi identificado, pulou o muro daquela casa de saúde e foi direto ao local onde Romário dormia, o homem efetuou vários disparos e alguns destes atingiram a vítima, esse momento foi de grande tensão, correria e desespero, em seguida o acusado empreendeu fuga e até agora não foi localizado.

O PASSADO DE ROMÁRIO

Desde muito jovem, começou a dar trabalho para familiares e amigos, passou a consumir maconha, álcool e por último o Crack, sendo necessário furtar objetos de dentro da própria casa para manter seu vício e depois que vendeu até as panelas de casa, passou a realizar roubos e furtos, sendo inclusive preso pela PM algumas dezenas de vezes.
A polícia investiga a hipótese de acerto de contas, pois quem matou Romário, planejou bem até o momento do crime, sabendo inclusive onde sua vítima se encontrava.

Fonte: Blog do Bezerra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *