MORRE OSMAR DE OLIVEIRA,MÉDICO E COMENTARISTA DA BAND

19_05Dr.-Osmar

Osmar de Oliveira

Morreu nesta sexta-feira o comentarista da TV Band Osmar de Oliveira, aos 71 anos, após parada cardíaca. Ele estava internado no hospital AC Camargo, em São Paulo, onde se recuperava de uma cirurgia para a retirada de um tumor na próstata. Ele também tinha problema de pulmão.

A morte foi confirmada pela família de Osmar de Oliveira. O comentarista sofreu complicações na área renal na tarde desta sexta-feira e precisou passar por um procedimento. Após forte hemorragia, houve nova complicação; médicos tentaram reanimá-lo, mas ele sofreu uma parada cardíaca por volta de 18h30.

O velório está acontecendo  no Beneficência Portuguesa. O sepultamento ocorrerá no Cemitério São Paulo, em Pinheiros hoje as 17 horas.

Com Informações Coroatá Online

Um comentário em: “MORRE OSMAR DE OLIVEIRA,MÉDICO E COMENTARISTA DA BAND

  1. Mais uma farra com dinheiro público na cidade de Codó, entre tantas mostradas aqui no Blog do Luis Cardoso. A última divulgada, na semana passada, ultrapassou a casa dos R$ 13 milhões, com dois contratos milionários. A quantia absurda e superfaturada está sendo paga para duas empresas fornecerem alimentação. (Reveja)

    Vale lembrar que as escolas públicas do município já foram denunciadas por diversas vezes pela precariedade e pela ausência da merenda dos alunos.

    No último dia 2 de Julho, foi publicado no Diário Oficial do Estado do Maranhão, o extrato de contrato que beneficia a empresa Vitória Serviços de Limpeza Urbana Ltda. – ME, com nada mais nada menos que R$ 3.575.987,92 (Três milhões, quinhentos e setenta e cinco mil, novecentos e oitenta e sete reais e noventa e dois centavos).

    Todo esse dinheiro é para prestação de serviços de conservação e manutenção de limpeza de vias públicas da cidade.

    Toda essa farra feita em Codó deveria estar sendo investigada. Nesta quinta-feira o prefeito Zito Rolim, suspeito de cometer diversas irregularidades, escapou de perder o mandato. O Tribunal Regional Eleitoral foi contra sua cassação e ele, bem ou mal, vai continuar administrando as despesas do município.

    Abaixo a publicação do D.O.E. Confira!

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *