COMO O BLOG ANTECIPOU, SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE CODÓ SÓ FICARÁ NO GOVERNO DE NAGIB ATÉ O FINAL DE JULHO

O Blog do de Sá tem a satisfação de mostrar como faz a informação chegar de um jeito sério e diferente aos seus  leitores. Diferente de alguns colegas que preferem vender até a alma para o “capeta” para se sair bem perante aos chefes, nosso Blog não trabalha assim.

Procuramos trazer a notícia sem enganar aos nossos milhares de leitores! Para que todos possam ter seu próprio juízo de valor.

Durante os últimos dias, temos acompanhado o desenrolar da novela da saída da secretária de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação da cidade de Codó, a professora Deuzimar Serra, cujo cargo que exerce é de natureza política e de livre nomeação e exoneração do prefeito da cidade, Francisco Nagib. Em apenas seis meses à frente da pasta mais importante, a secretária tentou dar um ar técnico e científico para as pessoas que exerceram suas atribuições, porém seu preparo intelectual parece não ter agradado ao prefeito e ao seu pai e muito menos aos vereadores aliados que estavam torcendo para sua saída da secretária o mais rápido possível.

 A SECRETÁRIA FOI PERSEGUIDA

O Blog do de Sá foi o  primeiro a publicar a possível saída da professora Deuzimar do governo de Nagib por conta da insatisfação de vereadores da base aliada do prefeito, e esta semana  recebemos o informe de que a  secretária só vai ficar no governo de Nagib até o dia 30 de julho e já estaria se despedindo. Enquanto isso, ela pede  empenho de todos durante este período que ainda resta.

QUEM SERÁ O NOVO SECRETÁRIO?

Quem poderá assumir a vaga será o renomado professor Paulo Buzar, que já ocupou  cargo semelhante em duas cidades, uma em Coelho Neto e em Paço do Lumiar (Região Metropolitana da Grande São Luís), ele que possui uma larga bagagem sobre a educação moderna. Vamos torcer e orar bastante para que o futuro secretário possa fazer seu trabalho sem a intervenção de outros, coisa que será muito difícil no governo Mais Avanço, Mais Conquistas….

3 Responses

  1. Eu sinceramente, estou com mêdo dos nossos médicos abandonarem seus serviços, ontem eles foram pegos de surpresa com a diminuição de seus salários, todos estão revoltados com Nagib e especialmente com Dr. Claudio Paz, que a quem eles desconfiam de ser o grande incentivador para quer o prefeito tenha feito tamanha maldade!

  2. Ainda vai ficar esse tempo todo?? Acho bom dobrar a vigilância em cima dela, pois em um mês muita coisa pode acontecer. Tem que ficar esperto com essa curriola de Caxias que se instalou na Semed, marcação cerrada e olho vivo porque essa turma é periculosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *