MOTOQUEIRO CAUSA ACIDENTE NA AVENIDA AUGUSTO TEIXEIRA EM CODÓ E SAI GRAVEMENTE FERIDO

20150408_095239

Acidente na Av. Augusto Teixeira

Um acidente envolvendo um motoqueiro e um carro de passeio praticamente parou com um trânsito em um dos lados da avenida Augusto Teixeira. O motoqueiro, identificado por “Chico Garimpeiro”, vinha no sentindo Rua Senador Archer, Avenida Augusto Teixeira, e quando chegou à avenida não parou na preferencial e avençou a avenida causando o acidente.
De acordo com informações da Polícia Militar, que esteve no local, o motoqueiro saiu gravemente ferido e teve uma das pernas quebradas, inclusive com fratura exposta. Chico Garimpeiro foi levado para o Hospital Geral Municipal de Codó onde recebeu atendimento médico. O dono do carro, conhecido por Herlânio Nascimento Pereira, disse que o motoqueiro bateu com a cabeça no para-brisas do carro, e por conta da forte pancada teve graves ferimentos.

15 comentários em: “MOTOQUEIRO CAUSA ACIDENTE NA AVENIDA AUGUSTO TEIXEIRA EM CODÓ E SAI GRAVEMENTE FERIDO

  1. meu amigo esse trecho ai toda hora tem acidente ai de esquina com a j-net com a rua da escola senador , esses acidentes so acontece pq esses povo ai dessa oficina 2 irmão coloca o carro bem na visão de quem sai da rua senador para atravessa a av . teve um dia que tava ai na cobel e teve um acidente , depois que teve o cara tirou o carro e colocou la dentro da oficina , fiz foi ve

  2. codo e terra sem lei, sem lei de tudo e criança pilotando moto nao idade ninguem respeita nada, nessa hora nao da nem pra saber quem foi imprudende ninguem sabe pelo menos o minimo das leis de transito. de uma coisa coisa eu sei que a medade da populaçao sabe rouba muito bem a previdencia social tirando o direto de quem realmente precisa se aposentar e nao consegue #ficaadica

  3. Sim esse senhor tem habilitação eu não sei, agora que em Codó se for ver quem tem habilitação vai parar o transito, porque pouquíssima pessoas, comparando o grande numero de veículos que circula em Codó, tem habilitação, agora o que se tem que se ver é a maneira como é dirigido o transito aqui, pessoas que não tem a minima noção de pilotar uma moto ou dirigir um veiculo, não conhece o minimo das regras de transito, esse é o maior perigo.Será que esse cidadão que pilotava a moto, sabe que quem vem em uma via (avenida)sabe que tem que parar para prosseguir.

    1. SENHOR VERDADE, O SENHOR PARECE QUE NÃO TEM HABILITAÇÃO E SAIU EM DEFESA DO RAPAZ DO CARRO, É LEI DE TRÂNSITO TER HABILITAÇÃO E REALMENTE POUQUÍSSIMAS PESSOAS TEM HABILITAÇÃO, MAS O SENHOR DO CARRO NÃO POR LEI NÃO PODE REQUERER O DIREITO DELE, MESMO QUE O MOTOQUEIRO ESTEJA ERRADO,PORQUE O SENHOR DO CARRO NÃO TEM HABILITAÇÃO ENTEDNDEU ??? AGORA SE FORMOS ANALISAR DE QUEM A CULPA É CLARO QUE É DO MOTOQUEIRO QUE ENTROU NA AVENIDA SEM PRESTAR ATENÇÃO E OUTRA COISA A POLÍTICA E OS AGENTE DE TRÂNSITO, SÓ SE PREOCUPA COM OS MOTOQUEIROS, TEM GENTE DIRIGINDO CARRO SEM HABILITAÇÃO, SEM DOCUMENTO, MENOR DE IDADE, E OS COMANDANTES DO TRÂNSITO FAZEM VISTA GROSSA PARA OS CARROS COM TODA ESSA INFRAÇÕES…

  4. BOM DIA LEANDRO, COLOCA AI NA SUA PUBLICAÇÃO CUTUCANDO: UM APRESENTADOR DE TV QUE TAMBÉM JÁ TRABALHOU NA BAND EM CAXIAS, COMPROU UM RELÓGIO NAS MÃOS DE SENHOR DE CAXIAS ATÉ HOJE NUNCA PAGOU E NEM ATENDE MAIS AS LIGAÇÕES E INCLUSIVE MUDOU DE NÚMERO E O RELÓGIO É CARO E O RAPAZ VAI COLOCAR GENTE ATRAS DELE PARA RECEBER A GRANA DESSE RELÓGIO É O UM APRESENTADOR QUE CUSTAVA DAR CALOTE EM MUITA GENTE, QUERO VER VC PUBLICAR ISSO NO SEU BLOG E NÃO TÓ CITANDO O NOME DE NINGUÉM, VOU AGUARDAR A PUBLICAÇÃO, GANHA UMA CAIXA DE BOMBONS, QUEM O APRESENTADOR QUE COMPROU UM RELÓGIO EM CAXIAS E NÃO PAGOU?????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *