MOTOTAXISTA É ENCONTRADO MORTO EM UM MATAGAL EM CODÓ

2015-01-26 20.26.48

Zé Buchim

O mototaxista José Rodrigues da Costa, conhecido como “Zé Buchim”, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (26) na localidade Santa Barbara, distante 10 km de Codó. O corpo foi encontrado por pessoas que moravam nas proximidades do local onde estava o mototaxista.
José Rodrigues da Costa foi um dos fundadores do posto de mototaxi, que fica localizado no Hospital Municipal Geral de Codó (HGM). A polícia está trabalhando com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte, já que o mototaxista não tinha inimigos e era bastante querido pelas pessoas que trabalhavam em seu mesmo local de trabalho.
O mototaxista foi morto com tiros no peito. Não deu exatamente para termos a quantidade de quantos tiros atingiram José Rodrigues da Costa. Nada foi encontrado no local do crime, nem mesmo os documentos e a motocicleta. Por isso a polícia trabalha com a possibilidade de latrocínio, quando alguém mata uma pessoa para roubar. Não colocaremos a fotografia de como o corpo foi encontrado em respeito a família e aos nossos leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *