MOTOTAXISTA É PRESO EM TIMBIRAS ACUSADO DE ESTUPRAR UMA MENOR DE IDADE

ESTUPRO IMAGEM ILUSTRATIVA

Imagem Ilustrativa

Um homem identificado pelo nome de Cezar Caetano Feitosa de 52 anos, que trabalha como moto taxista na cidade de Timbiras, é suspeito de tentar estuprar uma adolescente de apenas 15 anos com iniciais (F.A.A.).

O caso ocorreu nessa ultima sexta-feira 20/06, quando a garota que iria para a sua casa e recebeu do vizinho uma carona.

Segundo o Cabo Félix, a prisão do elemento só foi feita devido a denuncia da mãe da adolescente, que ouviu o relato de sua filha e repassou aos policias que estavam de plantão. “Cabo Félix nos informou que segundo a mãe da garota, a sua filha chegou em casa bastante nervosa e chorando, imediatamente a mãe perguntou o que tinha acontecido, a menina ainda com um olhar de espanto e bastante nervosa falou que o moto taxista, havia oferecido uma carona a ela, mais ela começou a desconfiar na alteração do percurso, em vez dele me levar para o meu bairro ele foi para outro bairro e ele dizia que era para eu ter calma que ele ia na casa de um amigo pegar um dinheiro, ai ele começou a tentar pegar nas minhas partes intimas, alisando suas mãos em mim, foi quando eu conseguir pular da garupa da moto e sai pedindo socorro”, concluiu indignada o depoimento a policia a mãe da vitima.

O homem que mora na rua da paz bairro mutirão e vizinho próximo da vitima, foi localizado pela guarnição do Cabo Félix, Soldados Rômulo e Adim, que ao chegarem na residência do suspeito, comprovaram que o homem estava em estado de embriagues e o conduziram até o quartel  do 3º Pelotão da 9ª companhia de policia militar independente, onde a vitima fez o reconhecimento do mesmo. Que foi autuado em flagrante por tentativa de estupro, Cezar Caetano negou tudo. Ele foi encaminhado para a 4ª regional de Codó, aonde esta preso aguardando julgamento.

Texto escrito por  Silvio Ramon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *