MOTOTAXISTA É VÍTIMA DE ASSALTO NO BAIRRO VEREDA

2013-08-07-16_13_10-300x225

Cabo Gladston e soldado Meneses

 

O mototaxista Antonio Cordeiro da Silva, morador da Rua Valter Zaidan, no bairro Santo Antonio, foi mais uma vítima de assalto em Codó. Como de costume, o mototaxista pegou um passageiro na Rua da Paz na Trizidela com destino a Rua Pedro Alvares Cabral, no bairro São Francisco. Ao chegar no local, de imediato o passageiro desistiu e disse que não seria mais aquele ponto e sim na rua presidente Lula no Vereda. Após mudar de itinerário, o mototaxista seguiu ao outro destino, quando foi surpreendido com uma faca nas costas. Foi então que o suposto passageiro anunciou que se tratava de um assalto.

NERVOSISMO E MEDO DE MORRER.

2013-08-07-16_13_34-300x225

Vítma

O mototaxista Antonio Cordeiro ficou sem saber o que fazer e logo entregou a moto ao assaltante, além da quantia de 18 Reais que tinha conseguido com algumas corridas. O assalto aconteceu ontem quarta feira (07/08) por volta das duas horas da tarde, após o assalto a vítima foi a delegacia registrar um boletim de ocorrência.

MOTO RECUPERADA MINUTOS DEPOIS E UM DOS ASSALTANTES PRESOS.

Enquanto o mototaxista registrava o boletim de ocorrência na delegacia, a polícia militar fazia buscas na área onde a moto foi tomada de assalto, e logo conseguiu recuperar o veículo e prender um dos acusados. Se trata de Edivan Ferreira Leal, morador da Travessa Presidente Sarney,1315, bairro vereda.

2 comentários em: “MOTOTAXISTA É VÍTIMA DE ASSALTO NO BAIRRO VEREDA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *