MUDANDO DE DOMICÍLIO ELEITORAL: RICARDO MURAD TRANSFERE TÍTULO ELEITORAL PARA COROATÁ

2017-01-16-PHOTO-00002866

A espera de dias melhores

Líder de uma organização criminosa que desviou cerca de R$ 2 bilhões dos cofres da Saúde do Maranhão, segundo a Polícia Federal, Ricardo Murad transferiu o domicílio eleitoral na  segunda-feira (16), para a cidade onde a esposa, Tereza (PMDB), foi derrotada na eleição do ano passado.

Acompanhado de aliados, o peemedebista – abatido para uns, empolgado para outros – foi até o Cartório Eleitoral de Coroatá realizar os procedimentos devidos para emissão do novo título de eleitor.

Ainda não se sabe ao certo qual o desejo do ex-chefão da Saúde do governo Roseana Sarney ao transferir o domicílio eleitoral, supõem-se que Murad busque, em 2020, tentar recuperar a prefeitura perdida para Luis da Amovelar.

Certeza mesmo é que Ricardo foi um dos maiores derrotados da eleição municipal passada, e por tabela, terá muita dificuldade para reeleger a filha, Andrea, na Assembleia Legislativa.

Nas urnas de 2016, Murad amargou derrota em três municípios que ele dava como certo: Coroatá onde a esposa tentava reeleição; Além de Alto Alegre, local que pretendia retornar ao comando do executivo o médico Liorne. E em Peritoró, cidade que investiu em Dr. Júnior.

Perdeu tudo!!!

Fonte: Domingos Costa

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *