MULHER BACABALENSE É MORTA PELO EX-MARIDO ENQUANTO MALHAVA EM ACADEMIA,EM TERESINA

HETIANE+teresina1

Vítima

A bacabalense Hettyany Yaneska Castro Veras, 33 anos, foi executada com cerca de cinco tiros pelo ex-marido em uma academia no bairro Angelim, zona Sul de Teresina, no inicio da manhã deste sábado (11). De acordo com a polícia, o crime foi motivado por ciúmes, já que o suspeito não aceitava a separação.

Policiais da Companhia de Policiamento do Promorar informaram que a vítima tinha acabado de chegar na academia quando o ex-marido entrou no local e efetuou os disparos. Após ter executado a ex esposa, o suspeito atirou contra a própria nuca, mas foi socorrido a tempo e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com os policiais, a informação do HUT é de que o estado de saúde dele é estável, mas que pode ter sequelas graves permanentes.

O Instituto Médico Legal (IML) já recolheu o corpo da vítima e a Delegacia de Homicídios fez a perícia. Uma multidão se concentrou na porta da academia. Familiares da vítima estiveram no local após o crime.

Hettyany era natural de Bacabal, onde passou toda sua infância residindo no bairro Cohab II. Seu pai é conhecido como Sebastião da ‘Mesa de Renda’, irmão do senador João Alberto Souza.

Seu corpo será trasladado para Bacabal onde será velado na residência de seus familiares, na rua Osvaldo Cruz, ao lado do Salão do Neto, próximo a praça do Bolo.

Texto: Blog do Sérgio Matias

Um comentário em: “MULHER BACABALENSE É MORTA PELO EX-MARIDO ENQUANTO MALHAVA EM ACADEMIA,EM TERESINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *