MULHER É ASSASSINADA A GOLPES DE FOICE E AUTOR DO CRIME É MORTO POR PARENTE DA VÍTIMA EM GONÇALVES DIAS

IMG-20151205-WA0042
Vítima

Dois homicídios abalaram a cidade de Gonçalves Dias no final de semana (4) e (5), a dona de casa Raimunda Ferreira dos Santos, 52 anos, residente próximo ao povoado Centro da Bia, na fazenda do Toinho do Sérgio, foi assassinada brutalmente por golpes de foices na altura do pescoço, dentro de sua própria casa. O crime aconteceu, conforme a Polícia Militar, por volta das 23h.
O homicídio teria sido cometido por Jovem denominado de Jardielson Costa da Silva, 18 anos, morador da rua do Açude, em Gonçalves Dias. De acordo com informações daquela cidade, Jardielson em tempos atrás havia roubado a vítima e ela levou ao conhecimento da população a prática delituosa do então menor infrator, que ao deixar a cidade prometeu matá-la ao regressar, fato que veio a ser consumado.

IMG-20151205-WA0044
Vítima

Após a ocorrência criminosa o jovem Jardielson tentou se evadir do município, contudo foi perseguido por um suposto parente da vítima que o localizou e o matou com vários disparos de arma de fogo. O crime foi comunicado a guarnição local por volta das 6h da manhã de sábado. A polícia ainda não tem a identidade do autor dos disparos que vitimou Jardielson

Fonte: Blog do Lobão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *