MULHER É PRESA EM CAXIAS ACUSADA DE APLICAR GOLPE EM IDOSOS

20150917112447

Golpista de idosos

Ontem, (17), Maria Francisca Alves da Silva, de 35 anos, foi indiciada por aplicar golpe em um senhor de 82 anos na agência do Banco do Bradesco da cidade de Caxias último dia 07 deste mês.
De acordo com a polícia civil, no último dia 07 deste mês, o senhor Antonio Ferreira Ramos, 82 anos, foi a agência do Bradesco em Caxias para ver o saldo de sua conta. Chegando ao local, pediu ajuda a uma mulher, onde a mesma além de tirar o extrato, também transferiu o valor de R$770,00 (setecentos e setenta reais) para outra conta, zerando a do idoso.
Ao retornar ao banco no dia 08, Antonio Ramos percebeu o golpe e foi até a delegacia regional de Caxias, onde iniciaram as investigações e conseguiram identificar e conduzir a autora do golpe.
A mesma foi reconhecida como Maria Francisca Alves da Silva, 35 anos, já acostumada a esse tipo de crime, onde na maioria suas vitimas são pessoas idosas. A conta que ela utilizou para fazer a transferência era da sua mãe, quantia foi recuperada e a mesma foi indiciada, já que estava fora do estado flagrante.

Fonte: Portal Noca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *