MULHER MATA O COMPANHEIRO COM UMA FACADA NA CIDADE DE LAGO DOS RODRIGUES

07e30fc9-f5e2-473f-932a-45c0b84d676d
Acusada do crime

Nesta madrugada de segunda-feira (15), uma briga casal terminou em tragédia na cidade de Lago dos Rodrigues.

Jaciara da silva Nascimento, 18 anos, desferiu um golpe de faca no peito de seu ex-companheiro Francisco Alves dos Reis, 33 anos.

Segundo informações, o casal tinha um relacionamento conturbado com muitas brigas. Os dois estavam separados, porém nesta madrugada, Jaciara procurou Francisco, conhecido pelo apelido de Nenê, na casa dele, localizada na Rua do Ricardão, antigo Campo do Marajazinho; a mulher cobrou ciúme, os dois discutiram e no meio da altercação ela pegou uma faca na casa de Nenê e desferiu o golpe mortal no peito dele.

Francisco chegou a ser socorrido para o Hospital de Lago dos Rodrigues, porém chegou sem vida. A polícia militar foi acionada e prendeu a autora do crime, que há poucos dias completou 18 anos. Ela se encontra presa na DP de Lago dos Rodrigues e deve ser transferida com urgência para outra delegacia da região, onde ficará a disposição da justiça.

A notícia da tragédia enlutou a cidade de Lago dos Rodrigues. Nenê era filho de seu Lapal, um cidadão muito conhecido na cidade.

Fonte: Blog do Carlinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *