Município de Gonçalves Dias inaugura nova subestação de energia da Equatorial Maranhão

A Equatorial Maranhão inaugurou nesta última quarta-feira (22) uma nova subestação de energia no município de Gonçalves Dias. O investimento foi de R$ 13 milhões vai aumentar a capacidade do sistema e melhorar a qualidade do fornecimento de energia elétrica, o que beneficiará cerca de 50 mil famílias, além da área do comércio e indústria.

A nova subestação vai garantir mais confiabilidade, desenvolvimento, crescimento e possibilitará a instalação de novos empreendimentos na região, o que contribuirá para o fortalecimento do desenvolvimento econômico do município de Gonçalves Dias e demais cidades que também foram beneficiadas, pois o empreendimento irá atender diretamente 03 municípios.

Ao todo, serão 03 municípios beneficiados: Gonçalves Dias, Governador Archer e Dom Pedro, o que trará desenvolvimento de toda região, riquezas e investimentos, além de mais qualidade de vida e dignidade às famílias que residem nesses municípios, que não sofrerão mais com frequentes quedas de energia, mas agora terão energia com confiabilidade, flexibilidade e qualidade.

O prefeito de Gonçalves Dias, Toinho Patioba, esteve presente na inauguração e falou da importância do investimento feito pela Equatorial no município de Gonçalves Dias, obra imprescindível para uma cidade que nos últimos anos registrou um constante crescimento econômico.

Quero agradecer a Equatorial Energia e todos os profissionais envolvidos nesta obra essencial para Gonçalves Dias e região. Estamos muito felizes grande obra de infraestrutura e pela escolha do nosso município para receber a nova estação. É um investimento de grande importância e beneficiará milhares de famílias, o agricultor, o comerciante, o empresário, enfim a todos. Vai trazer mais empresas, mais habitação, mais qualidade de vida, tranquilidade, investimentos, emprego e renda, tanto para o nosso município quanto para região. Só se desenvolve um estado ou os seus municípios com energia. É com energia que vamos atrair investidores e continuar crescendo”, destacou o prefeito Toinho Patioba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *