MURILO SALEM MOSTRA SUA INDIGNAÇÃO COM A FALTA DE UM AEROPORTO EM CODÓ

AEROPORTO 1

Arquivo: Murilo Salem

Caro Leandro,

Lamento que Codó não esteja na lista dos AEROPORTOS que serão instalados pelo atual governo estadual. Entretanto, o AEROPORTO de Codó já está instalado, precisando apenas de pequenos reparos na pista e uma MAIOR ATENÇÃO DO GOVERNO MUNICIPAL. Para os jovens, com menos de 50 anos, apresento duas fotografias COMPROVANDO O GRANDE MOVIMENTO que outrora havia no AEROPORTO DE CODÓ. A primeira foto, mostra a AERONAVE DC-3 da Varig que fazia o trajeto São Luis, Codó, Caxias, Teresina, Fortaleza, Recife. Nessa foto estão: o Meu pai Naby Salem e diversos amigos fornecedores de algodão/arroz/amenoas de babaçu. a Data exata é: 12/04/1963. A segunda foto, datada de 05/06/1965, aparecendo diversos caminhões da empresa Naby Salem & Cia, lotados de amigos residentes do interior codoense que vieram prestigiar a chegada do candidato JOSÉ SARNEY à época postulante ao cargo de Governador do Estado do Maranhão.
Portanto, Leandro, Codó teve e tem o seu Aeroporto. Agora, depende da população e movimentos dos políticos para preserva-lo e exigir do nosso Governador Flávio Dino a inclusão nas suas pretensões.
Naquela época, tinhamos 9 vôos semanais, pois, duas vezes por semana tinhamos o retor inverso de Recife à São Luis

AEROPORTO 11

Arquivo: Murilo Salem

10 comentários em: “MURILO SALEM MOSTRA SUA INDIGNAÇÃO COM A FALTA DE UM AEROPORTO EM CODÓ

  1. E um desrespeito com a cidade, outras de menor porte estão no projeto do PDAR ou seja Plano do Desenvolvimento da Aviação Regional, do Governo Federal, para que seja contemplada, a cidade tem q estar a 100 Km do aeroporto com maior movimento de pouso e decolagem, é o q fica em Teresina, q está a l70 Km. Quais seriam os motivos de Codó, esta fora.alguém teria q investigar.

  2. os politico de codó nao ver isso, eles so que o povo vota neles, para depois eles vender seus eleitor
    nao tem interesse
    eu nao vejo em codó que tem um politico que tem essa visão, a corda codó
    em codó so tem politico com interesso próprio,por exemplo R.A NAO DOOU O PEQUENO TERRENO PARA A UEMA, TENTOU ACABAR COM O CARNAVAL , COLOCANDO O MURO DA VERGONHA,AGORA TAO FECHANDO ATER RUAS NO DALLAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *