NA ASSEMBLÉIA, GLALBERT VAI AJUDAR AINDA MAIS OS MUNICÍPIOS, DIZ PREFEITO

download

Glalbert cutrim

Mesmo não sendo deputado ainda, o empresário Glalbert Cutrim (PRB) tem ajudado muito os municípios do Maranhão. Esse reconhecimento tem sido feito pelos próprios prefeitos, vereadores e demais lideranças que estão abraçando a campanha do candidato republicano por uma vaga na Assembleia Legislativa.

“O Glalbert já tem ajudado muito nosso município. Mas com seu primeiro mandato, poderá ajudar ainda mais. É por isso que estamos empenhados na sua eleição por sabemos que ele será uma voz em favor do desenvolvimento da nossa cidade no legislativo maranhense”, declarou o prefeito Benedito Barros (PMDB), de Central do Maranhão, onde o candidato participou de uma reunião política com aliados na quinta-feira, dia 15.

De fato, desde que começou a transitar mais no campo político, Glalbert Cutrim tem auxiliado prefeitos e lideranças políticas na captação de benefícios para diversos municípios, por conhecer as dificuldades burocráticas que as gestões municipais encontram quando chegam às fontes provedoras, tais como Governo do Estado e órgãos do Governo federal.

“É claro que o que tenho feito é muito tímido diante do que podemos fazer no exercício do mandato parlamentar. Conheço a realidade das cidades do Maranhão e tenho me aprofundado ainda mais sobre os problemas e as propostas de soluções de cada região para lutarmos com toda responsabilidade, juventude e coragem para mudar de fato essa realidade”, declarou o candidato.

Na própria reunião ocorrida em Central do Maranhão, o prefeito Benedito Barros relatou sobre essa realidade vivida pelos prefeitos. Em tom de desabafo, ele falou das dificuldades que os prefeitos sofrem e pediu ajuda ao candidato. “É preciso que você continue nos ajudando ainda mais, e com muito mais força, na Assembleia Legislativa”, enfatizou o prefeito.

Para Glalbert, o município de Central do Maranhão vai ter orgulho de dizer que tem uma voz em defesa de seus interesses na Assembleia Legislativa. “Esse é meu compromisso não só com o prefeito, com o vereador, mas com cada cidadão que sonha com uma vida mais digna, tendo à sua disposição uma saúde melhor, infraestrutura consistente e uma educação de qualidade”, garantiu o republicano.

Muito empolgado com o candidato, o vereador Valdinho Barros (DEM) disse que todos estarão motivados para eleger Glalbert por reconhecer nele a voz que o município precisa. “Vamos para as ruas pedir votos e garantir a nossa participação em sua vitória, que será a vitória não só do candidato, mas de Central do Maranhão”, concluiu Barros.

Assessoria Glalbert

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *