NA REGIÃO DO MÉDIO MEARIM, CANDIDATURA DE JÚNIOR CASCARIA A DEPUTADO SERVIU DE MANGOFA E VIROU ATÉ PIADA

Em matéria veiculada no blog do Carlinhos, predominavam as reações “Haha”, em vez de curtidas, e os comentários, 90% eram negativos.

A notícia da possível candidatura do Ex-Prefeito Júnior Cascaria, até hoje, tido como populares como Prefeito de Fato, uma vez que Francisco Pinheiro vive trancado dentro de casa, e não possui nenhum autonomia administrativa, virou alvo de chacota nas redes sociais.

Em post realizado pelo Facebook de Mayane Mendes, esposa do Blogueiro, a matéria que dizia que o Médio Mearim estaria de portas abertas ao Ex-Prefeito, teve repercussão negativa.

A postagem, dominada por reações “Haha”, mostravam que ninguém estava levando a sério aquilo, e os comentários, mostram o desgaste do Ex-Prefeito.

Diversos cidadãos escreviam “Tá repreendido”, ou “Deus nos livre”, outros diziam “só pode ser piada”, teve até quem dissesse que se Júnior Cascaria lesse aqueles comentários, ele iria cancelar sua pré-campanha.

Nas vésperas de seu aniversário, o povo de Poção de Pedras demonstrou que, não quer lhe felicitar de forma alguma, isso se dá pelo caos vivido na cidade de dois Prefeitos, entregue ao descaso.

No Instagram @portalpocao, de notícias da cidade, até o momento da matéria em enquete realizada, 68% dos votantes afirmaram não apoiar o Ex-Prefeito para o páreo do legislativo estadual. A rejeição é imensa, beirando os 70%.

Pelo visto, o Ex-Prefeito terá de derramar muito “arroz”, assim como fez na campanha de seu primo ao executivo de Poção de Pedras, caso contrário, correrá com a sela antes das eleições.

 

4 comentários em: “NA REGIÃO DO MÉDIO MEARIM, CANDIDATURA DE JÚNIOR CASCARIA A DEPUTADO SERVIU DE MANGOFA E VIROU ATÉ PIADA

  1. Povo da região, não se iludam com este Cascaria, isso é mais ruim do que falta de fôlego, basta o povo olhar pra cidade de Poção de Pedras, a situação em que nós estamos vivendo, Cascaria não dá oportunidade pra ninguém e ainda é capaz de tirar de vc o pouco que vc tem, cortou as gratificações de todos os servidores, de quem votou e de quem não votou pro candidato dele, é assim que ele quer se lançar candidatura a deputado?

  2. Isso sim é felicitações a autora do merecimento desse cidadão, um execelente presente de aniversário, ser lembrado como deve, tá mantando na unha a população pospedrensse, tirou as gratificações dos funcionários municipais e não fez distinção, tirou mais de 400,00 de todos os servidores. Estamos esperando vc em nossas residências, venha pedir voto pra deputado. Daremos a vc uma resposta a autora nas urnas, entre!

  3. Povo da região, não se iludam com este Cascaria, isso é mais ruim do que falta de fôlego, basta o povo olhar pra cidade de Poção de Pedras, a situação em que nós estamos vivendo, Cascaria não dá oportunidade pra ninguém e ainda é capaz de tirar de vc o pouco que vc tem, cortou as gratificações de todos os servidores, de quem votou e de quem não votou pro candidato dele, é assim que ele quer se lançar candidatura a deputado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.