NA RETA FINAL, EXPEDITO CARNEIRO AGRADECE AO GRANDE APOIO DO POVO DE CODÓ A SEUS CANDIDATOS

unnamed
Expedito Carneiro

O Vereador Expedito Carneiro (PSDC) dedicou seu discurso da semana para agradecer ao povo codoense pelo gigantesco apoio a seus candidatos durante a campanha. O edil iniciou seu pronunciamento lembrando as importantes obras realizadas pela administração Zito Rolim na região rural da Trizidela. Expedito enalteceu a construção da tão esperada escola do povoado Maçalino, onde possui grandes amigos, e da ampliação, reforma e equipagem do novo posto da Boa Vista do Procópio. “Com uma educação mais digna e conforto para as crianças do Maçalino  a população ficou muito grata. E quantas vidas não serão salvas pelo novo posto e sua unidade descentralizada do SAMU? Dois grande importantes feitos para o povo da região rural da Trizidela”, disse.

Sentimento de gratidão

O parlamentar não poupou agradecimentos aos codoenses pela empolgante campanha que ajudaram a construir para os candidatos da base aliada e o resultado satisfatório que todos aguardam no próximo dia 5. “Foi tudo muito intenso e foi emocionante e bonito ver como o povo abraçou nossos candidatos e nossos projetos para o município e região. Abrigado a todo o povo da cidade e zona rural”.

Melhor pesquisa é a do dia 5 de outubro

Confiante, o legislador contestou o resultado de algumas pesquisas que mostram a vantagem do candidato de oposição e declarou que a melhor pesquisa é a da urna. “Tenho certeza que teremos uma grande vitória. Nosso grupo é forte e tem o apoio dos vereadores do nosso presidente, do prefeito Zito Rolim e do povo de Codó nessa empreitada árdua e forte”.

Voto para José Maria Eymael no primeiro turno

Expedito também não deixou de mostrar apoio a seu candidato para presidência da república. O fundador e presidente nacional do seu partido Partido Social Democrata Cristão  (PSDC), José Maria Eymael. Após fundar o PSDC, Eymael foi candidato à Presidência da República por três vezes 1998, 2006, 2010 e entra na disputa também em 2014. Expedito garantiu seu voto em Codó no primeiro turno.

Ascom/Vereador Expedito Carneiro

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades