NA TV MIRANTE, FLÁVIO DINO EXPÔE ALIANÇA ENTRE ROSEANA E MICHEL TEMER

Durante entrevista ao vivo na TV Mirante, de propriedade da família Sarney, o governador e candidato à reeleição. Flávio Dino (PCdoB) expôs aos maranhenses o que Roseana Sarney (PMDB) vem a todo custo tentando ocultar: sua aliança com o impopular Michel Temer.
Ao falar sobre os impactos da crise nacional no Maranhão, Dino lembrou que o correligionário de Roseana é o principal responsável pela recessão que vem castigando os estados brasileiros.

Nós vivemos uma crise nacional muito aguda causada por um golpe político que foi dado exatamente pelo partido da minha adversária, a governadora Roseana Sarney, que é do PMDB, que colocou Michel Temer no poder, esse presidente desastrado”, disparou.

Indiretamente, Dino ressaltou o papel de Roseana e Temer no golpe político que culminou com o impeachment de Dilma Rousseff, marco inicial da crise fiscal e do aumento da pobreza em todo o país. “Nós sofremos as consequências de uma condução desastrosa da política econômica feita pelo PMDB. Esse pessoal que deu o golpe político, que construiu essa alternativa equivocada para o Brasil é que tem que responder quanto ao crescimento da pobreza”, alertou o governador.

Durante a campanha Roseana vem tentando esconder Temer do seu cartaz de campanha. Ela não quer contaminar sua candidatura com a imagem do presidente mais rejeitado da história.

Fonte: Domingos Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *