NAGIB COMEÇOU SE MEXER E PODERÁ TER UM AMANHÃ COM ALIADOS QUE OUTRORA O ESCULHAMBAVA

O prefeito Francisco Nagib tem se movimentado, e quem vive subestimando-o poderá rever seus conceitos no futuro. Outrora, num passado não muito distante, diversos partidos de Codó que diziam jamais estar do lado do prefeito, agora já se aproximam dele e sabe lá por quais motivos. O mais novo aliado do prefeito de Codó, é o PROS, que tem como presidente o jovem líder político Wanderson da Trizidela, filho da ex-vereadora Gracinha da Trizidela.

No estado, o partido é da base aliada do governador Flávio Dino, e em Codó as mudanças já começaram a aparecer; e podemos esperar que mais partidos ligados ao governo comunista se aproximem de Francisco Nagib nos próximos dias.  O PROS é um dos partidos de Codó que mais tem pré-candidatos a vereador para as eleições 2020, e sem sombra de dúvida essa união fortaleceu a situação do prefeito para a reeleição.

SEM MUITA DEMORA

Sem muita demora, outros partidos que também não tem força para decidir nada sozinhos, vão começar a receber ordens de seus superiores para seguir onde a situação for conveniente, afinal, em partido político quem manda mesmo na maioria das vezes é o governo e as benesses oferecidas, ou alguém aí duvida desse princípio da política?

QUEM VIVER, VERÁ…

Quem viver verá nos próximos dias a corrida dos correligionários políticos na direção do grupo do prefeito. Quem vivia a detonar o gestor codoense, já começa a mudar de ideia, e sem sombra de dúvida esses “líderes” irão culpar o partido pela escolha feita, vão dizer que a ordem é superior e que política se faz com alianças. Pura balela, aguardem para ver o que o BLOG DO DE SÁ sempre noticiou, e tudo vem acontecendo justamente como já vinhamos relatando, mas muita coisa ainda vai acontecer, quem viver, verá. SIMPLES ASSIM…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *