“NÃO ABRO MÃO, SOU PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE CODÓ” DIZ PEDRO BELO AO BLOG DO DE SÁ

IMG-20160202-WA0039

Pedro Belo e Flávio Dino

O Blog do de Sá esteve na Última terça-feira em conversa com o vereador Pedro Belo, do PC do B, que é pré-candidato a prefeito de Codó, pelo seu próprio partido. Ao ser indagado pelo Blog, Belo foi bem taxativo “Eu sou pré-candidato a prefeito. Tem gente que anda pregando pela cidade que serei vice de fulano ou de beltrano. O PC do B terá vários candidatos em várias cidades do Estado, e os codoenses podem ter certeza: eu sou pré-candidato a prefeito na cidade de Codó” afirmou Pedro Belo. O parlamentar disse ao blog que muitos estariam comentando na cidade sobre sua pré-candidatura, e por conta disso o Blog resolveu procurá-lo para saber da real situação.

O PRÉ-CANDIDATO QUE REPRESENTA FLÁVIO DINO EM CODÓ.

Segundo Pedro Belo, ele é o legítimo candidato do governador Flávio Dino na cidade de Codó, até mesmo pelo contexto político e pelo fato de Belo ter tido sempre uma ligação com o governador e seu grupo político “Ainda é cedo para estarmos comentando certas coisas, mas o PC do B fará boas alianças por todo Maranhão e acreditamos que em Codó a situação não será diferente. Nosso partido tem uma ideologia política, a ideologia de fazer com que todos possam ter igualdade. Essa é a bandeira levantada pelo PC do B” disse Pedro Belo.

A AUSÊNCIA PODE SER ATREVIDA.

Esperamos que tão logo o governador Flávio Dino possa pisar os pés em Codó e mostrar sua face perante seu eleitorado, afinal já está mais do que na hora disso acontecer. E sendo um ano de eleição, é mais do que justo o governador começar a mostrar de qual lado ele estará nestas eleições. Caso não apoie seus aliados antigos, acredito que perde o sentido de se fazer política e apoiar um candidato, caso esse mesmo não possa retribuir com algo depois de eleito. Mas vamos esperar.

12 comentários em: ““NÃO ABRO MÃO, SOU PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE CODÓ” DIZ PEDRO BELO AO BLOG DO DE SÁ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *