NÃO DÁ MESMO PARA ENTENDER AS ATITUDES DE FLÁVIO DINO, LEIA A MATÉRIA E SAIBA MAIS…

Desde o início da pandemia, o governo do Maranhão vinha colocando em dúvida a realização de eventos de final de ano em São Luís.

No dia 18 de setembro, o governador Flávio Dino (PCdoB), durante uma live, onde o governo divulga ações contra ao o Covid-19, Flávio Dino cancelou todas as festas de final de ano na capital.

Na justificativa, o governo alegou que as festas ou eventos de final de ano, poderiam promover aglomeração, facilitando mais ainda a propagação do novo coronavírus, porém não foi bem isso que aconteceu.

No começo de novembro, o governo do Maranhão anunciou o tradicional “Natal do Palácio dos Leões”, onde milhares de pessoas vão para frente da sede do governo, ver diversos hologramas produzido por meio do vídeo mapping no prédio governamental.

Logo em seguida, foi anunciada a conclusão da reforma do prédio da Refesa, que antigamente era usado como delegacia de polícia. O governo implantou a mesma tecnologia de luzes no prédio atraindo a população para aglomeração.

Mesmo confirmado que não haverá realização de shows, o governo do Maranhão resolveu gastar dinheiro com a queima de fogo em diversos pontos de São Luís, atraindo as pessoas para região das praias, promovendo aglomeração e risco à saúde pública dos frequentadores.

Diversos internautas ficaram sem entender e começaram a criticar a atitude do governo do Maranhão.

De acordo com as redes sociais do governo, os fogos serão realizados em diversos pontos dos 4 municípios que integram a Grande Ilha de São Luís.

Veja os locais

Av. Beira Mar (Coreto)
Anel Viário (atrás do papódromo)
Estádio Castelão
IEMA Rio Anil (Av. Contorno, Bequimão)
CEM Almirante de Tamandaré (Rua 28, Cohab Anil IV)
Av. Litorânea (prolongamento)
Parque do Rangedor (estacionamento)
Forte de Santo Antônio
Residencial José Chagas (Av. Ferreira Goulart)
Av. Ferreira Goulart (próximo da ponte José Sarney)
Praça Viva Maiobão
Praça Viva Cidade Operária
Cais da Raposa
Cais de São José de Ribamar
Mirante da Lagoa da Jansen

Fonte: Folha do Maranhão

2 Responses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *