NÃO SEI QUE CRISE: PREFEITOS DA REGIÃO DOS COCAIS CONTRATAM GRANDES BANDAS E AINDA ALEGAM CRISE. SERÁ QUE O POVO ACREDITA?

11140033_1503013470026705_5415200038202450779_n

Show de Mara Pavanelly em Peritoró

No último domingo (22), a cidade de Peritoró esteve aniversariando, e para animar seus munícipes o prefeito Padre Josias resolveu fazer uma grande festa para comemorar o aniversário da cidade. A cantora Mara Pavanelly foi quem animou a noite em grande estilo, em praça pública, na pacata Peritoró. Segundo amigos que marcaram presença no show de Mara, a festa foi ótima. Parabéns ao prefeito pela contratação da atração e ao povo, por ter ido à festa e no outro dia continuar reclamando de salários atrasados, falta de obras etc. Mas cada povo tem o político que merece.

CAPINZAL DO NORTE NÃO FICOU POR BAIXO

No início do mês quem também esteve aniversariando foi a cidade de Capinzal do Norte. Por lá quem animou foi uma grande banda de forró de Fortaleza-CE.a banda Farra da Gordinha, com sua cantora WalquiriaStarley, fez bonito em praça pública na cidade de Capinzal do Norte. Por lá o povo continua reclamando das mazelas do prefeito, mas jamais conseguem indagá-lo sobre onde ele conseguiu dinheiro para pagar uma grande banda de Fortaleza para animar o aniversário daquela pacata cidade.

DIA 09 DE DEZEMBRO SERÁ A VEZ DE DOM PEDRO

Em Dom Pedro a festa será bem maior. Parece que por lá a palavra “CRISE” não existe no vocabulário do prefeito Hernando Macedo,e quem vai animar o aniversário da cidade com inauguração de um balneário é nada mais, nada menos, do que duas grandes bandas do Ceará: uma vem direto de Sobral, que é a bandaXé Pop, a outra de Fortaleza, que é considerada a maior banda de forró do Brasil, Aviões do Forró.
Portanto, dia 09 de Dezembro a cidade de Dom Pedro vai aniversariar e essas duas grandes bandas serão de fato o grande presente que o povo daquela cidade vai ganhar. Por um lado vejo como um dia de festa para o povo. É excelente quando a cidade aniversaria e tem show em praça pública, ainda mais com grandes atrações.
Mas por outro lado, devemos observar que em época de crise gastar tanto dinheiro para fazer esse tipo de festa é contraditório. Essa grana poderá fazer falta em outros setores. O que não dá para entender é que quando procurados pelo povo para resolver um simples problema, esse prefeitos dizem que não tem condições, pois a coisa tá difícil. Assim não dá para entender.

2 comentários em: “NÃO SEI QUE CRISE: PREFEITOS DA REGIÃO DOS COCAIS CONTRATAM GRANDES BANDAS E AINDA ALEGAM CRISE. SERÁ QUE O POVO ACREDITA?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *