“NÃO SOU PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE CODÓ, MAS ESTOU ABERTO PARA CONVERSAS” DIZ JÚNIOR ROSENDO AO BLOG DO DE SÁ

IMG-20160608-WA0197

Júnior Rosendo, Sec.adj. da SEMA

Na noite de ontem, quarta-feira (07), o Blog do de Sá esteve em conversa com o Secretário Adjunto de Meio Ambiente do estado, que também é meu amigo pessoal,  e o mesmo fez várias reflexões  sobre a história que está sendo ventilada em Codó: a de que ele seria pré-candidato a prefeito. Ao Blog Júnior disse o seguinte:

Blog: Júnior você é mesmo pré-candidato a prefeito de Codó como muita gente está comentando?

Leandro, já recebi diversas ligações da cidade de Codó e de outros municípios me fazendo essa mesma pergunta. Quero dizer o seguinte: hoje sou filiado ao PPS que o presidente em Codó é meu amigo Dr. Mendes. Até o momento o pré-candidato a prefeito de Codó é ele, eu sou apenas um filiado do partido. Tenho conversando com Dr. Mendes e nunca falamos sobre eu ser ou não pré-candidato a prefeito de Codó frisou ele por telefone ao Blog.

Blog: Mas porque você pediu afastamento da SEMA Secretaria de Estado de Meio Ambiente?

Olha, resolvi pedir afastamento da SEMA porque na política tudo é possível. Hoje estou dizendo que não sou pré-candidato, mas amanhã posso ser. Isso não depende só de mim amigo Leandro de Sá. Hoje, Codó conta com grandes grupos políticos e esses grupos devem ser respeitados.Tem o grupo do ex-prefeito Biné, tem o grupo do ex-prefeito Ricardo, tem o do empresário Francisco Nagib e tem o do atual prefeito Zito Rolim. Portanto, para que alguém seja candidato tem que ter o apoio desses grupos. Isso é incontestável”, explicou

Blog: Sei que você tem boa relação com os governos estadual e federal, isso já é uma grande vantagem caso você saia candidato?

Pois é Leandro, graças a Deus eu tenho uma boa relação com os governos estadual e federal, tenho grandes amigos. Em Codó também não é diferente, eu tenho contato e, diga-se de passagem, contatos de respeito e admiração por todos os políticos de Codó. Eu não tenho aresta com ninguém”, concluiu.

O Blog fica feliz em saber que tem mais um codoense pré-disposto a ajudar o município com seu conhecimento, até porque mantemos uma boa amizade com Júnior Rosendo e sabemos de seu potencial e conhecimento. Caso haja um consenso e isso se concretize, com o apoio de outros políticos de Codó, será um grande nome a disposição de todos.

3 comentários em: ““NÃO SOU PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE CODÓ, MAS ESTOU ABERTO PARA CONVERSAS” DIZ JÚNIOR ROSENDO AO BLOG DO DE SÁ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *