” NEGUINHO DA COCA” DE TIMBIRAS ESTÁ ENTRE OS FORAGIDOS DA DELEGACIA REGIONAL DE CODÓ

Nego da Coca foragido

Fotografia tirada por Silvio Ramon

Na noite de segunda-feira (23) fugiram oito presos da 4ª Delegacia Regional de Codó. Um deles é o famoso “Neguinho da Coca”, da cidade de Timbiras. Neguinho foi preso há duas semanas, depois de ter praticado diversos crimes na cidade de Timbiras. Dentre os crimes praticados por “Neguinho da Coca” estavam registrados assaltos, arrombamentos e roubo de motocicletas. Desde as primeiras horas desta terça-feira (24) que a policia de Codó e Timbiras estão à procura dos foragidos. Até agora apenas um foi recapturado pela Policia Militar de Timbiras.

  RELEMBRANDO DE COMO ACONTECEU  A FUGA.

A  fuga aconteceu após os presos terem tido acesso a algumas serras, com isso eles serraram as grades da cela e fugiram sem que os carcereiros pudessem perceber. Somente na manhã de terça-feira foi percebida a ausência de oito detentos.

Um comentário em: “” NEGUINHO DA COCA” DE TIMBIRAS ESTÁ ENTRE OS FORAGIDOS DA DELEGACIA REGIONAL DE CODÓ

  1. PRA VC VER COMO SÃO AS COISAS.ANTES ELE CHORAVA AGORA ELE SORRI E ZOMBA DA CARA DE TODOS QUE VIRAM ELE PASSAR NA TV. UM COITADO QUE CHORAVA E PASSAVA UMA IMPRESSAO DE POBRE COITADO .. HOJE ELE ESTA SOLTO E PODE QUERER TE MATAR . MATAR VC QUE FICOU COM PENA DELE QUANDO ELE ESTAVA LAR. PENA DELE./
    POIS ELE NAO TEM PENA DE VOCê; SABE PQ: ?? PQ O MAU NAO PERDOA !
    OBS: CASO VEJA ESSE CIDADÃO INFORMAR A PM/ LIGUE PARA O 190 NAO PRECISA DAR SEU NOME!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *