NEM MAURA JORGE LEVA O SENADOR ROBERTO ROCHA A SÉRIO

Roberto Rocha (sem partido) está tão desacreditado que até a prefeita de Lago da Pedra – que se dizia sua aliada – não confia na viabilidade do senador de disputar o governo do Maranhão na eleição do próximo ano.

Nas ultimas 24h, Maura Jorge mandou a assessoria distribuir ‘release’ no qual exalta que ela “volta a ser aposta de bolsonaristas no Maranhão”, em detrimento de Rocha, que prolifera noite e dia ser o “queridinho” de Jair Bolsonaro na política estadual.

Maura diz diante da decisão do ministro Edson Fachin de anular todas as condenações do ex-presidente Lula (PT) na Lava Jato, o tabuleiro da política nacional sofreu um grande revés que obrigou a Presidência da República a se movimentar, inclusive no Maranhão.

Sabe-se lá como, Maura acredita que ela é o nome mais forte para disputar o Palácio dos Leões nas eleições de 2022 com o apoio de Bolsonaro.

Até a eleição municipal do ano passado, Maura Jorge jurava de pés juntos que apoiaria Roberto Rocha para governador, entretanto, devido ao senador ter perdido o comando do PSDB no Maranhão, a prefeita de Lago da Pedra sentiu que o “tucano de bico quebrado” definhou.

Maura também alega que seu retrospecto nas urnas da eleição estadual passada é superior ao de Roberto. Enquanto ela obteve 7,87% de votos, Rocha saiu com minúsculos 2,05%.

Fonte: Domingos Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *