NESTA SEXTA-FEIRA (20) BINÉ FIGUEIREDO SERÁ O ENTREVISTADO DO PROGRAMA DE WALNEY FILHO TV CIDADE. E CHIQUINHO DO SAAE SERÁ O ALVO

Índice

Biné Figueiredo

Na próxima sexta-feira (20) o ex-prefeito de Codó, Biné Figueiredo, estará concedendo uma entrevista em sua emissora de televisão, comandada pelo Jornalista Walney Filho. De acordo com o que fiquei sabendo, Biné pretende soltar os “cachorros” em cima do vereador Chiquinho do Saae, falando sobre o projeto de aumento da conta de água que foi aprovado pelos vereadores em Codó na semana passada. Biné vai ao programa, apresentado por Walney Filho, embasado em documentos e pretende desmoralizar todos os vereadores que votaram a favor do projeto. Mas o ex-prefeito vai com uma grande sede no presidente da casa, o vereador Chiquinho do Saae, não sei por quais motivos.

SERÁ QUE ELE VAI FALAR SOBRE OS TRÊS MILHÕES?

Acredita-se que Biné possa falar também sobre aqueles três milhões que a Justiça alega que foi desviado na sua gestão, mas isso é assunto para uma outra postagem. Vamos nos atentar mesmo para o assunto no aumento de 26% na tarifa de água em Codó, que até hoje está dando o que falar. Então, meus senhores e minhas senhoras, nesta sexta-feira ao meio dia, tem Biné Figueiredo na TV CIDADE. E como diz meu amigo Alberto Barros: Aumentem o volume da sua TV… e seja bem vindo Biné.

8 comentários em: “NESTA SEXTA-FEIRA (20) BINÉ FIGUEIREDO SERÁ O ENTREVISTADO DO PROGRAMA DE WALNEY FILHO TV CIDADE. E CHIQUINHO DO SAAE SERÁ O ALVO

  1. Não há do que se falar em desvio de 3 milhões por dois motivos:

    1 No recurso penal foi anulado pelo TJ, aguardando novo parecer do juiz.
    2 No recurso cívil – que manda devolver recurso se comprovado – o juiz não reconheceu e mandou que os acusados devolvessem apenas R$ 2.000,00 (dois mil reias) cada um.

    O que tem-se notado nos ultimos 7 anos, é a imcompetencia e má gestão da do vereador e família. senão vjamos: Centenas de contratados que servem mais para fazerploítica doque para trabalhaem, dentre os contratados vemos neguim com carrão, que não tinha dinheiro para compra uma bicicleta antes de entrar no saae e tem tambem contratados donos de verdadeiros balneários. Tem contratados fazendo serviços que é de Responsabilidade da CEMAR. Assim caro colega, não tem dnheiro que chegue…..

    1. Mas aí é querer tapar o sol com a peneira. Há que ser falar sim das bandalheiras que aconteceram naquela época . Diretores do SAAE na gestão de Biné foram condenados por desvios naquele órgão. E meu camarada ainda vem com essa pérola de dizer que a Justiça mandou que os acusados “devolvessem apenas R$ 2.000,00 (dois mil reais) cada um.” Quem desvia dois mil reais, desvia dois milhões, meu caro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *