NO APAGAR DAS LUZES, PREFEITURA DE CODÓ PRETENDE GASTAR MAIS DE R$ 3 MILHÕES EM PAVIMENTAÇÃO DE RUAS

O prefeito Francisco Nagib (PDT), assinou um contrato mais do que estranho no último dia 27-11-2020 com a empresa CONSTRUSERVICE para recuperação e sinalização de Ruas em Codó. Pelo que percebe-se na data da assinatura do referido contrato, o mesmo terá validade apenas de 34 dias contando da data em que foi assinado.

AS PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR.

É necessário que o codoense passe a se indagar sobre esse referido contrato feito às pressas antes do prefeito Francisco Nagib deixar o comando da prefeitura de Codó.

01-Teria ele, Francisco Nagib, tempo suficiente para pavimentar e sinalizar essas ruas que receberiam esse benefício nesses 34 dias?

02-A empresa Construservice, que inclusive já responde a várias ações na justiça, também teria tempo suficiente para fazer a obra?

03- O povo codoense não acha estranha essa licitação em cima da bucha? E ainda gastando milhões de reais?

04– O Ministério Público não estaria em um sono profundo diante de mais essa licitação feita da noite para o dia?

05- É bom o codoense ficar atento e cobrar da prefeitura de Codó após o dia 31-12-2020. É do conhecimento do codoense que de fato, a prefeitura está recuperando algumas ruas no bairro São Francisco, mas o serviço condiz com os valores licitados? VAMOS AGUARDAR, o BLOG DO DE SÁ está de olho…

 

4 comentários em: “NO APAGAR DAS LUZES, PREFEITURA DE CODÓ PRETENDE GASTAR MAIS DE R$ 3 MILHÕES EM PAVIMENTAÇÃO DE RUAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *