NO GOVERNO “MAIS AVANÇO, MAIS CONQUISTAS” O ASFALTO CHEGA ATÉ MESMO ONDE NÃO TEM CASA

Leitores do BLOG DO DE SÁ nos enviaram está fotografia onde mostra no final de semana passado, máquinas da prefeitura de Codó trabalhando colocando asfalto na Rua Rotary Clube. De acordo com a imagem, não mora uma pessoa se quer no pequeno trecho da rua, enquanto outras como a Rua Antonio Joaquim Araújo, por exemplo, espera o tão sonhado asfalto há anos. Por lá, o sofrimento dos moradores parece ser eterno, no período chuvoso é lama, no verão é poeira.

7 comentários em: “NO GOVERNO “MAIS AVANÇO, MAIS CONQUISTAS” O ASFALTO CHEGA ATÉ MESMO ONDE NÃO TEM CASA

  1. Isso e uma falta de vergonha, enquanto aqui na nossa Rua Antônio Joaquim Araújo nós sofremos com poeira e lama, um gestor público manda asfaltar Rua onde não mora ninguém, queria saber o que ele tem contra essa rua aqui, mesmo porque da uns 300 metrô de distância daqui pra casa dele.
    Lamentável saber que um gestor público, não se preocupar um melhorar a cidade e sim só se preocupar em se beneficiar de um cargo público, pena que esses gestores e vereadores não estão preocupados em ajudar a população.

      1. Já falei com o pessoa aqui da rua, Graciliano pra nós juntarmos e.fechar a rua ali onde termina o asfalto, mas na hora ninguém se manifesta, não adianta um querer fazer e os outros não ajudam, uma andorinha só não faz verão. Se dependesse de mim a rua já estaria fechada pra chamar pelo menos a atenção de alguma autoridade pra ver se essa situação aqui da rua muda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *