UNI SERVIÇOS, EMPRESA DUVIDOSA QUE PODERÁ “LASCAR” COM O GOVERNO ZÉ FRANCISCO

O prefeito de Codó, José Francisco, está desdenhando do Ministério Público. Essa imagem foi registrada na Rua do Paraqué, onde funciona a empresa Wender Cardoso e Sousa LTDA, de CNPJ 08.725.964.0001-09. Essa empresa foi contratada por 23 MILHÕES DE REAIS pela prefeitura de Codó para pagar os servidores contratados da educação, da saúde e administração.  Nosso blog vai mostrar apenas a primeira página do contrato que tivemos acesso por meio do Tribunal de Contas do Estado. Esse prédio onde funciona a empresa nunca funcionou e passa o dia inteiro fechado.

Mas o BLOG DO DE SÁ está fazendo um trabalho que deverá sair nas redes sociais em vídeo nos próximos dias, sobre essa empresa que é uma verdadeira máquina de LAVAGEM DE DINHEIRO na gestão do médico amigo. Estamos esmiuçando e vamos mostrar a população codoense quem são os verdadeiros donos dessa empresa.

No contrato aparece Rua Vereador Leomagon, como mostra parte do documento abaixo, local totalmente ao contrário onde funciona a referida empresa que fica na Rua do Puraqué. Mas isso é pouco diante do que está acontecendo. Recentemente, por exemplo, a empresa já forneceu uma nota fiscal no valor de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais). Aguardem. Veja a primeira página do contrato abaixo:

 

7 Responses

  1. Em relação a rua só muda o nome, porque a rua tem o nome do saudoso Vereador Leomagon como forma de homenagem, agora essa empresa foi criada quando pra já receber um contrato tão alto assim.

  2. Emetério, você certamente é um dos beneficiados pela empresa do Jango, que está ã frente juntamente com Teonilo. Terceirizar os serviços de forma honesta é uma coisa. Agora superfaturar serviços é outra coisa que vem acompanhada da maioria dos contratos fechados com prefeituras e desta vez não vai ser diferente.

  3. Por acaso a empresa “Gerenciar” lascou com o governo Nagib? Terceirizar serviços não configura improbidade. E afirmar que a referida empresa “poderá lascar o governo”, é coisa de cartomante, menos jornalismo. Mexeram com a Gerenciar, publicaram foto da sede da empresa de no Piauí, e correu tudo normal sem intercorrências até o final do governo Nagib. É que nós, brasileiros, estamos mal acostumados a viver à sombra do Estado, e quando se fala em terceirizar serviços é como se fosse o fim do mundo. A tendência no mundo moderno é terceirizar todo o serviço público.

    1. O problema é que o ex-prefeito “escondeu” a participação de membros do governo no processo licitatório, enquanto Zé Francisco não fez… As provas são robustas, basta analisar o cartão CNPJ.

      Desperta “babão”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *