COMO O BLOG DO DE SÁ DISSE, “GRUPÃO LIBERTA CODÓ” SE DESMONTA E JÁ MOSTRA SUA OUTRA FACE

Como o BLOG DO DE SÁ anunciou várias vezes aqui, o “GRUPÃO LIBERTA CODÓ” que ensaiou por diversas vezes que estaria unido mais do que nunca, foi mesmo só para ludibriar o eleitor. Líderes deste grupo já começaram a debandar para outros rumos.

PERDERAM A OPORTUNIDADE DE SE FORTALECER.

Cheio de “RAPOSAS VELHAS” da política, muitos ali no “GRUPÃO” parecem querer apenas retornar ao poder, para então resolver suas pendências financeiras. O “GRUPÃO LIBERTA CODÓ” perdeu uma grande oportunidade para se fortalecer, porém o codoense de fato não poderia esperar muito de certos líderes que faziam e alguns que ainda fazem parte deste referido grupo. Os líderes do “GRUPÃO” mostraram que são frágeis.

ACORDOS ESPÚRIOS

De agora em diante nossos amados codoenses irão testemunhar  “vaca desconhecer bezerro” (expressão usada quando alguém é capaz de fazer qualquer coisa em troca de benefícios), em relação aos acordos que devem ser feitos de agora em diante entre esses líderes, que se enaltecem imunes a qualquer coisa que venha de encontro aos seus pensamentos (mas essa fortaleza dura até que alguém lhes ofereça cargos e dinheiro). Como o BLOG DO DE SÁ já noticiou diversas vezes sobre a vaidade desse GRUPÃO, e eles sempre negando, agora suas ações já mostram que sempre estivemos com a razão.

BINÉ E RICARDO JÁ ESTÃO DANDO ADEUS.

O ex-prefeitos Biné e Ricardo Archer já estão dando “ADEUS” ao grupo “LIBERTA CODÓ”; no entender deles, Codó não será liberto dessa forma e pensando assim já ensaiaram suas candidaturas independentes. Líderes políticos de outros grupos e até mesmo do próprio “GRUPÃO”  acreditam numa possível união entre Ricardo Archer e o grupo “dos figueiredos” caso isso aconteça a coisa pode mudar no senário político codoense, mas isso é assunto para uma outra postagem.

PEDRO BELO

O ex-vereador Pedro Belo é aliado político de primeira hora de Flávio Dino, e também é outro que anda meio cabisbaixo com seu afamado “GRUPÃO” pelo que se percebe, Pedro também já entendeu que seu “Belo Amanhã” parece que não está por lá. Mas uma chamada do governador comunista Flávio Dino pode mudar totalmente a cabeça de Pedro Belo. Nos próximos dias até outras benesses no Palácio dos Leões podem ser oferecidas a ele para que fique justamente em seu devido lugar.

RESTA O ZÉ E O CHICO

Restam Dr. José Francisco e o ex-vereador Chiquinho  do SAAE, entre outros sem muita expressão, que permanecerão no afamado “GRUPÃO”  esses dois saindo candidatos certamente não vão a lugar nenhum, mas ainda é cedo para se chegar a um consenso sobre o que pensa essa gente que se dizia independente. De independentes eles não tem nada, o tempo já está mostrando aos nossos amados leitores do BLOG DO DE SÁ que tudo é comida da mesma “cumbuca”. Aguardem para os próximos capítulos desta novela do famoso “ GRUPÃO LIBERTA CODÓ”.

2 comentários em: “COMO O BLOG DO DE SÁ DISSE, “GRUPÃO LIBERTA CODÓ” SE DESMONTA E JÁ MOSTRA SUA OUTRA FACE

  1. Esse grupão Liberta Codó é apenas o retrato nu e crú de uma oposição fraca, pusilânime e sem propostas e lideranças fortes. Todos sem exceção, não possuem credibilidade. Vejamos: Os mais antigos(ex-prefeitos e velhos políticos) são egoístas e somente pensam nos seus interesses e jamais irão deixar de ser candidatos ou lanças o nome dos seus filhos e netos. Os mais novos( ex-vereadores sem atuação na Câmara municipal e também viciados) são fracos e egoístas, não possuem ideias e/ou propostas mínimas para a população e somente pregam um discurso de renovação vago e sem nada de novo a oferecer, apenas passam uma imagem daquilo que não são e que jamais farão. Resumo: Se a situação(governo) não é boa, porém a Oposição que se apresenta é muito Pior. Coitado dos Codoenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *