NO LUGAR DO ZÉ, VAI O PEDRO….

O texto abaixo foi colocado nas redes sociais pelo jovem estudante de medicina, Pedro Neres, filho do prefeito de Codó, José Francisco (PSD). O jovem já foi claro aos codoenses que será candidato a deputado estadual nas eleições de 2022, para isso ele já está levando suas “boas novas” nos mais laboriosos  lugares de Codó. Seria mesmo momento para fazer pré-campanha diante de tanto sofrimento da população?  Veja abaixo:

Estive em reunião na comunidade do canto do coxo com algumas lideranças da região da BR escutando as demandas e buscando soluções em conjunto com os moradores através do movimento novas ideias. Aproveitando a oportunidade visitei o laboratório de tratamento de água do km17 com meu amigo sec de obras Zé Inacio”.

2 Responses

  1. HOJE tive o prazer de OUVIR de um LIDER do grupao que.o candidato a Estadual é o definido no.ACORDO .para eleição de Se francisco! Ponto fechado e virado! Qualquer alteração do estadual só SE.O GRUPO em.reuniao.e.comum ACORDO ALTERAR o nome,ou seja,o.Estadual é do.Bine Figueredo e DePUTADO Federal é PEDRO BELO! Prego batido e ponta virada…entao,CODÓ VOLTARÁ a T um.deputado FEDERAL raiz,de.luta,novo e com FORÇA para trazer para Codó mais RECURSOS via emendas. Um.alivio AO POVO,pois PIRIQUITO que só aparece come.e.voa e.junca mais volta,JA CHEGA! Pedro BELO será nosso Federal.

  2. CODÓ já derrotou PEDRO! Ou seja,ninguém GOSTA DE Pedro! Matematicamente,no JOGO.DE.LÓGICA, se Pedro foi derrotado, derrotado Pedro
    será! Na matemática é assim,UM dia todos podem SER ZE,mais CONTINUAR ZE, a LÓGICA matemática confirma que NAO existe! E Codó precisa de Parlamentares com outros atributos!Mas o povo é sábio! Que Deus ILUMINE o cérebro do povo de Codó!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *