NO OLHO DA RUA: FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL DO ESTADO EM TIMBIRAS SÃO DEMITIDOS SEM PUDOR

hgt-foto

HGT Timbiras-ma

Hoje foi mais um daqueles dias tensos no Hospital Geral de Timbiras, as demissões de vários funcionários terceirizados fez elevar a temperatura e o clima de revolta tomou conta do ambiente.
De acordo com informações dadas pelos próprios funcionários, as demissões são encaradas como uma verdadeira caça às bruxas e com um alto teor de perseguição política.
Em postagens nas redes sociais, partidários do ex-prefeito Robson Alvim falaram de perseguição a seus aliados e teceram duras críticas ao governador do estado, Flávio Dino.
“COMOÇÃO GERAL NO HOSPITAL GERAL DE TIMBIRAS, SIMPLESMENTE O GOVERNADOR DA MUDANÇA DEMITIU TODOS OS FUNCIONÁRIOS QUE FORAM LOTADOS PELO EX DIRETOR CLÍNICO DR ROBSON ALVIM, PERSEGUIÇÃO É O NOME DISSO! GOVERNADOR FRACO, QUEM QUER CRESCER CONQUISTA E NÃO PERSEGUE!”, desabafou Daniel Alvim em sua página do Facebook na tarde desta sexta feira, 14.
A maioria dos funcionários demitidos, denunciaram que o comando do Hospital Geral de Timbiras, afastou vários chefes de família de suas funções, enquanto isso, contrataram dezenas de funcionários que nem se quer são timbirenses, situação que aumenta o desemprego no município e leva para fora da cidade todo um dinheiro que poderia ser gasto na economia local.
Segundo um funcionário que não quis se identificar, o HGT já não presta mais um bom serviço à população como no início de suas atividades e se transformou num verdadeiro comitê eleitoral, onde a campanha acontece dia e noite e sem o menor pudor.

Fonte: Portal Oi Timba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *