NO OSTRACISMO, LEONEL FILHO ATACA ATÉ MESMO A IMPRENSA DO GOVERNO QUE ELE MESMO PARTICIPA

O vereador Leonel Filho, da base aliada do prefeito de Codó, deu um verdadeiro tiro no pé ao ser entrevistado pelo apresentador Alberto Barros na manhã de ontem terça-feira (29), no programa Cidade Noticias da FC FM. Sabe lá por qual motivo, o vereador aproveitou para falar mal da equipe de imprensa aliada do governo que ele mesmo participa. Leonel Filho disse que o governo está fazendo muita coisa, porém precisa ser mais noticiado e que a equipe de imprensa do prefeito não  tem feito isso a contento. A resposta de todos os profissionais de comunicação do município que estão revoltados, confira a nota abaixo.

     Carta de Repúdio ao vereador Leonel Filho.

“A Assessoria de Comunicação do Governo Mais Avanço, Mais Conquistas vem por meio desta carta manifestar total repúdio ao comportamento do vereador Leonel Araújo Filho. Na manhã desta terça-feira (29) o vereador concedeu uma entrevista ao Programa de Rádio, Cidade Notícia, na FC FM, tecendo críticas ao trabalho e cobertura da asscom, visto que na opinião do vereador, os profissionais não estão dando visibilidade as ações de governo.

Portanto, repudiamos a atitude anti-ética do vereador pelo comportamento, principalmente pelo volume de trabalho midiático produzido pela asscom e veiculados nos meios de comunicação. O comentário infeliz do vereador coloca a competência dos profissionais em cheque, expondo e denegrindo a imagem de quem se dedica e trabalha com ética e coerência. A Prefeitura de Codó, tem a plena certeza dos serviços prestados, e nós da assessoria de comunicação temos convicção de um bom trabalho, tudo arquivado em planejamento de mídia, e cobertura nos meios midiáticos. Pedimos ao vereador, mais dedicação na plenária, uma vez que o trabalho da asscom está com padrão de qualidade que todos assistem e acompanham ao longo dos anos”.

OPINIÃO

Pelo visto, o vereador Leonel Filho que inclusive adora processar pessoas da imprensa, começou a perceber que sua reeleição está por um fio e também é tido como um vereador “CHATO E ANTIPÁTICO” por boa parte da imprensa e por conta de não ter a atenção que deveria por parte dos colegas da imprensa do próprio governo, do qual ele faz parte, então passou a atacá-los com o intuito de querer ganhar notoriedade com o prefeito Francisco Nagib. Imagine os senhores caros leitores como este senhor é capaz de tratar os profissionais da rádio do pai dele, a MIRANTE AM de Codó. Só mesmo em Codó, onde um vereador é capaz de querer se meter no que não entende, caso ele entendesse do assunto a Rádio de seus familiares estaria em situação bem melhor e ele não precisaria de outra rádio para ser ouvido pela população do município.

2 comentários em: “NO OSTRACISMO, LEONEL FILHO ATACA ATÉ MESMO A IMPRENSA DO GOVERNO QUE ELE MESMO PARTICIPA

  1. É um bôbo da côrte, um João sem braço, mané da vazante, analfabeto, um playboy do passado que ainda se imagina rico…acabou, garoto. Hoje você é pobre e está fadado a cair no anonimato depois do pleito eleitoral de 2020. O povo de Codó sabe que esse cidadão só fussa onde tem cuim com mel, só vai na vantagem, no lucro imediato, mas tá acabando, seu minino, você vai ter que arrumar um emprego depois desse próximo pleito ou então terá de partir pra informalidade, do contrário o bicho vai pegar, siôr.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *