NOITE DE NATAL COM MORTES EM CODÓ, TIMBIRAS E PERITORÓ

th
Image ilustrativa

As festividades natalinas foram bastante agitadas nas cidades de: Peritoró, Codó e Timbiras. Na madrugada de sábado para domingo, deu entrada no Hospital Geral de Timbiras o corpo de Francisco Pinho dos Santos, 22 anos, vítima de arma branca. De acordo com os funcionários do HGT , Francisco Pinho deu entrada no hospital já sem vida, após ter sido vítima de arma branca no Povoado São Benedito, após discussão com um indivíduo de nome Francisco.

Em Codó, um homem veio a óbito após ter sido vítima de arma de fogo no bairro Codó Novo. O crime aconteceu já nas primeiras horas de domingo (25), informações dão conta que Carlos Saraiva de Azevedo, 21 anos, foi alvejado por 13 disparos de arma de fogo e não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda no HGM de Codó, já seu amigo Bruno Luís Feitosa de Sousa foi atingido por três tiros e foi encaminhado para o Hospital Geral de Peritoró e seu estado de saúde é grave.

Em Peritoró, por volta do meio de domingo, aconteceu um atropelamento na BR 316, com vítima fatal. trata se de Elisângela Arruda Silva, 35 anos, de acordo com informações colhida no local, Elisângela sofria de transtornos e já havia tentado praticar suicídio em dias outras oportunidades, ela tinha quatro filhos e estava grávida.

O motorista do caminhão VOLVO, de placa NVJ 05XX-SE que atropelou a vítima, foi levado para a delegacia de Peritoró para prestar esclarecimentos.

Fonte: Blog do Bezerra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *