NOJEIRA: ANIMAIS SÃO ABATIDOS DE FORMA “NOJENTA” NA CIDADE DE FORTUNA

DSC05838A redação do Blog do de Sá recebeu na tarde desta quinta-feira (06), de leitores do blog na cidade de Fortuna, que fica localizada na região  centro sul do Maranhão, um vídeo que mostra como os animais são abatidos no matadouro daquele pacato município do nosso Estado. O vídeo mostra por meio da narração de uma moradora da cidade a situação atual do matadouro do município. A moradora narra o fato sobre os olhares de funcionários do local, que ainda tentam contestar a gravação. Mas de forma contundente a moradora Raimunda Sousa não se intimida e mostra a real situação do abatedouro.

ALÔ VIGILÂNCIA SANITÁRIA

A Vigilância Sanitária parece que está cega, surda e muda para a situação do matadouro da cidade de Fortuna. Os animais são abatidos e a carne fica exposta ao chão como se fosse para animais comerem. Além disso, os carros que transportam a carne também não são adequados. A carne é jogada dentro dos carros sem nenhuma higiene, e assim a carne chega aos frigoríficos e açougues da cidade. E pasmem os senhores: é justamente essa carne que toda a população da cidade consome todos os dias, e a prefeitura do município não tem feito nada para que a situação possa ser resolvida.

A PREFEITURA ESTÁ SENDO INERTE AO PROBLEMA

A prefeitura da cidade de Fortuna não tem movido uma palha para resolver a situação do matadouro do município. O prefeito Arlindo Filho, que foi reeleito na eleição do ano passado, está de olhos fechados para a situação, e com isso os moradores da cidade de Fortuna estão correndo o risco de contraírem uma doença, por conta da péssima condição com que a carne é cuidada no matadouro e também nos carros que fazem o transporte da carne. O blog está à disposição da prefeitura da cidade de Fortuna, caso queira fazer algum esclarecimento sobre esta postagem.

Veja o vídeo abaixo:

3 Responses

  1. A Vigilância sanitária de Fortuna Ma dificilmente irá tomar providências quanto ao ocorrido, uma vez que quem comanda a equipe de trabalho no matadouro e a sobrinha do prefeito juntamente com seu esposo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *