NONATO PESSOA LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE TIMBIRAS

NONATO 05

Autoridades

O lançamento da pré-candidatura de Nonato pessoa à prefeito de Timbiras foi  um sucesso. Mais de 1.300 pessoas estiveram na tarde de sábado (04) no Iraque Show prestigiando o encontro político-partidário do PDT. Na oportunidade foram lançados, também, as pré-candidaturas à vereador de várias lideranças politicas, sindicais e comunitárias de Timbiras.

O presidente do Diretório Regional do PDT, deputado federal Weverton Rocha, e os deputados federais Fábio Macedo e Fábio Braga, prestigiaram o pré-lançamento da candidatura de Nonato Pessoa. O deputado Fábio Macedo visitou Nonato Pessoa na casa dele. O parlamentar não participou do encontro no Iraque Show, porque teve que viajar para outro município.

NONATO 01

Povo presente

Na solenidade do lançamento da pré-candidatura de Nonato  Pessoa centenas de pessoas marcaram presença. Vereadores, suplentes de vereador, pré-candidatos a prefeito do PSDB, PDT e do PC do B, Dr. Borba, Anderson Morroe e Carlinhos Borba, respectivamente, marcaram presença.

Na oportunidade, o presidente do Diretório Estadual do PDT, deputado federal Weverton Rocha, falou para os presentes sobre a emoção do partido de ter um pré-candidato a prefeito de Timbiras, como Nonato Pessoa. O deputado estadual Fábio Braga (SD), também, fez uso da palavra.

Os pré-candidatos a prefeito de Timbiras, Carlinhos Borba (PC do B),  e Dr. Borba (PSDB) prestigiaram a pré-candidatura de Nonato Pessoa e fizeram pronunciamentos.

Nonato Pessoa, ao falar para os amigos que estavam no Iraque Show, agradeceu a presença de todos e afirmou que irá trabalhar com força e compromisso para esse desafio que está sendo convidado em ajudar a recuperar Timbiras do recesso e sofrimento que está sofrendo a cidade e a zona rural.

O lançamento da pré-candidatura de Nonato Pessoa deu uma demonstração que o PDT timbirense está forte para ganhar a prefeitura municipal.

Um comentário em: “NONATO PESSOA LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE TIMBIRAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *