NOTA À IMPRENSA: CUMPRIMENTOS DE FLÁVIO DINO À PRESIDENTA REELEITA DILMA ROUSSEFF

images

Dilma e Flávio

Na condição de governador eleito do Maranhão, cumprimento a Presidenta Dilma pela vitória obtida neste domingo para exercer mais um mandato e fazer as reformas necessárias para que haja mais desenvolvimento e justiça social.

Desejamos que esse novo período seja marcado pela continuidade de importantes programas sociais, a exemplo do “Minha Casa, Minha Vida”, bem como pela concretização de novos projetos, defendidos na campanha – como o “Mais Especialidades” na área da saúde.

O nosso Estado, com a superação do longo período de domínio coronelista, enfrentará as desigualdades e os péssimos indicadores sociais. Para isso, temos a certeza de que contaremos com a solidariedade da Presidenta Dilma e de sua equipe de governo.

Flávio Dino

 

Um comentário em: “NOTA À IMPRENSA: CUMPRIMENTOS DE FLÁVIO DINO À PRESIDENTA REELEITA DILMA ROUSSEFF

  1. Cumprimentando o quer ? A vitória ? Flávio votou e mandou seus “Aliados” votarem em Aécio. Veja o caso de Codó: Mário Jackson,Biné Figueredo,João dos Plasticos,Pedro Belo(ensaiou um apoiosinho a Dilma,mas seus amigos 576,votaram foi no 45),Paivinha(lembram dele ?),Ribamar Oliveira e sua familia,Yuri,todos votaram foi no 45 e perderam, e feio. O povo não vai perdoar ESSA TRAIÇÃO com o LULA e a Dilma. Espero que Dilma e LULA não “esqueça” o MAranhão pelo desprezo que Flavio Dino deu a Dilma em SUA CAMPANHA no 2º turno. Talvez pague CARO pela imbecilidade de alguns assessores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *