NOTA DE ESCLARECIMENTO DO VEREADOR ZEZÃO DE PRESIDENTE DUTRA SOBRE NOTÍCIA INVERÍDICA POSTADA EM UM BLOG DA CIDADE

vereador zezão

Zezão, vereador de Presidente Dutra

Em resposta ao que afirmou Adonias Soares, em postagem publicada em blog homônimo, nesta terça-feira (26), esclareço publicamente que não fiz comentários ofensivos a respeito de quaisquer colegas vereadores, sendo a maioria deles amigos pessoais.
O que existe, de fato, é a tentativa eleitoreira de disparar contra mim calúnias de cunho meramente politiqueiro. A única verdade na citada postagem é a de que fiz comentários em um grupo restrito de Whatsapp.
Estes comentários foram feitos em tom de brincadeira, na ambiência que esta mídia social nos permite, em um grupo que conta com a presença e participação ativa de todos os nomes que por mim foram citados.
Elucido, por fim, que Jarbas Melo, Irabio Brandão, Itamar Lucena, Wallas Alves e Ronaldo Melo acompanharam os meus áudios pelo grupo no Whatsapp e sabem de que se tratava de um momento de descontração.
Reitero o meu respeito por todos os colegas da Câmara e reafirmo que na minha vida política não há espaço para desavenças.

Coloco-me à disposição para demais esclarecimentos,

Vereador Zezão

5 comentários em: “NOTA DE ESCLARECIMENTO DO VEREADOR ZEZÃO DE PRESIDENTE DUTRA SOBRE NOTÍCIA INVERÍDICA POSTADA EM UM BLOG DA CIDADE

  1. minha gente eu estava olhando uma mensagem que o vereador Jarbas estava mandando ao Zezão. na mensagem o dito vereador chama o Zezão de inescrupuloso, indecente, e anti etico. minha gente será mas será mesmo que um vereador do mesmo naipo, do mesmo quilate, ou me diga de passagem pior ou mesmo muito pior que o proprio Zezão. Zezão não e uma bela flor e nem uma flor cheirosa mas o José Nunes Martins tem uma coisa que você Jarbas não tem, nunca teve, e jamais vai ter, fidelidade ao grupo politico outra você fala em tamanha perda você que se referir a você a perda pois não se iluda não a sua saida do grupo não abalou e nem saudade deixou porque se não me engano não conseguiu levar ao grupu do prefeito nem sua propria familia completa. se não me engano tambem não cito com certeza parece que um dos seus irmãos ficou no grupo da Irene isso quer dizer que você pensa. mas não comvem com o que você escreveu. e outra e o Juran perdendo a eleição num dia e no outro dia você esta junto com o novo prefeito. não e mesmo, e uma criatura como essa tem o moral de falar e dizer que alguem que seja não tenha ética. olhe bem no dicionário o que e a palavra ética para não sair falando besteira por ai.

  2. Boa tarde, verdade ou nao do tal adonias que por cima acho esse cara bucha pura, um pucha saco barato! Mas as palavras dita nesse blog a respeito do vereador de ultimo mandato chamado jarbas foram bem ditas. Foram bem merecida as palavras dirigida a ele, vereador interesseiro, covarde nem pela populacao esse cara sabe falar. Pensou que o juran era a Irene vereador? quebrou a cara com todos e muito mais com a população estou esperando vc em minha porta vereador, mas venha msn com aquela palhaca da sua comitiva cabelo de milho….vcs dois dao certim! Palhaca ainda querendo desafiar o prefeito pensando que ele e aquela velha mucha da (dinir) que apoiava todos os fuxiquinho dela…..uma pessoa dessa ainda fala em ser prefeita kkkkkk sqn…..so a irene msn pra da credibilidade a essa gente sem postura. Sem confiança. …

  3. Meu caro vereador Zezão não vá da ouvidos ao que esse blogueiro babão chamado Adônis Soares posta, tanto o blog como a TV administrada por ele são sustentadas pela prefeitura de Presidente Dutra, ou seja pelo prefeito Juran Carvalho, então ele só presta pra mentir e querer incubri as mentiras, as enroladas e fraucatuas que a ontece hoje naquela prefeitura.

  4. meu caro vereador Jose Nunes Martins (ZEZÃO). sobre a sua acusações com os vereadores citados. a sua infelicidade foi somente em não polpar os seus proprios colegas de bancada e grupo. se de fato pensas em seu filho ser um futuro candidato a prefeito. dessa maneira você jamais formara um grupo politico. quanto aos aliados do prefeito principalmente esse vereador de merda esse Jarbas. que de fato não sabe se tá com o diabo ou com Deus, agora no momento talvez esteja ao lado do prefeito ou melhor do lado da prefeitura. porque pra onde a vaca leiteira vai o bezerão vai atrás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *