NOTA DIZ QUE HUMBERTO COUTINHO NÃO DISPONIBILIZOU SEU GABINETE PARA ROBERTO ROCHA REALIZAR REUNIÃO COM PREFEITOS

8c51218a8b585b19f548a21d300d56e5A diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa divulgou nota neste domingo, 12, para esclarecimentos sobre reunião marcada pelo senador Roberto Rocha (PSB) na sede do legislativo. O encontro político está marcado para segunda-feira, 13. Além disso, negou que haverá um encontro entre o senador e o presidente da AL, Humberto Coutinho.

Setores da imprensa noticiaram que a sala da presidência da ALEMA havia sido cedida ao senador, como forma de prestígio. Segundo a nota, a informação não está correta. O diretor de comunicação, Carlos Alberto Ferreira, explicou que a deputada Graça Paz (PSL), esposa do Clodomir Paz, chefe de gabinete de RR, solicitou uma área para reunião do senador com alguns prefeitos. Foram disponibilizados a sala de reunião do Complexo de Comunicação e o auditório Neiva Moreira.

Rocha terá encontro com seis prefeitos e presidente das câmaras dos municípios de Cantanhede, Caxias, Codó, Itapecuru, Mirador e Rosário. Em relação a participação de Coutinho na reunião, a assessoria negou que ele estará presente,  “mas estará comandando a sessão ordinária desta segunda-feira, com início às 16h30”.

Confira a nota da Diretoria de comunicação da ALEMA:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em face de informações divulgadas em alguns blogs sobre reunião que será realizada nesta segunda-feira (13), do senador Roberto Rocha (PSB) e prefeitos, a Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão esclarece:

1 – A pedido da deputada Graça Paz (PSL), a Presidência desta Casa disponibilizou a Sala de Reunião do Complexo de Comunicação para a reunião do senador Roberto Rocha com os prefeitos;

2 – A Presidência também disponibilizou o auditório Neiva Moreira, do Complexo de Comunicação, para evento da Codevasf nesta segunda-feira, que contará com a presença de prefeitos, atendendo solicitação do deputado César Pires (PEN);

3 – Em momento algum foi disponibilizada a Sala de Reunião da Presidência para encontro do senador Roberto Rocha com prefeitos;

4 – O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT), não se fará presente na referida reunião, mas estará comandando a sessão ordinária desta segunda-feira, com início às 16h30.

Carlos Alberto Ferreira

Diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa

Fonte: Domingos Costa

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *