NOTAS RÁPIDAS.

imagesCAVEAAVU

Foto Ilustrativa

ME CONTARAM 01.

Um grande empresário da região dos cocais que é apaixonado por política está preocupado. Acontece que este grande homem não consegue cair nas graças da vontade do povo, e mesmo assim, já tentou de todas as formas chegar ao poder, mas ainda não conseguiu. Certo tempo atrás, este homem foi chamado por um grande político da região dos cocais de “V”, e agora o danado do homem quer se unir ao outro, até reunião já realizaram juntos. Mas o grande homem está com abacaxi bem grande nas mãos para descascar, sua esposa já bateu martelo, e disse não aceitar de forma alguma, o marido apoiar o grande político, caso isso aconteça ela se separa do grande marido. É, vamos esperar pra ver esse feito!

ME CONTARAM 02.

imagesCAVEAAVU

Foto Ilustrativa

 

Um internauta me contou que foi realizada uma grande reunião na casa de um famoso político de Codó, para tratar sobre cassação do prefeito. Lá o assunto era um só, desta vez o homem sai, exclamavam !E era tanto abraço daqui, abraço de lá, aperto de mão de um e de outro. E tanto meu pai me ajuda que dava pena. E foi nesse ritmo que seguiu a reunião. O assunto lá foi mesmo proveitoso para os aliados desse grupo, até porque eles aceitam com uma facilidade danada aquilo que é dito pelo poderoso chefão. A palavra do homem vira verdade rapidinho para os apaixonados pela velha política, que tem como lema dar de imediato aquilo que o pobre precisa: um pacote de sal,um quilo de arroz, um litro de leite, um tapinha nas costas, e por ai vai.

5 comentários em: “NOTAS RÁPIDAS.

  1. È por isso que nem um desses blogs que defende o prefeito vai pra frente..
    sabe por que.. por que nenhum tem credibilidade de falar as mazelas do prefeito de codò… alberto barros ninguem ver nem falar,, jonas filho, esse eu nem sei se o povo sabe que ele tem um blog,, osvaldo filho,kkk aff,, esse nem esvrever sabe.. e gora leandro de sa querendo dar uma de blogueiro,, tem que ser imparcial,, nao pode defender lado a e nem lado b viw leandro… pq blog em codo mesmo so blog do acelio

    1. Como que ele vai ser imparcial se o prefeito paga ele todo mês, kkkkkk….
      Lembro que no tempo do Biné quando ele fazia parte do grupo, esculhambava o esquizito, pois assim o blogueiro chamava o atual prefeito…
      Se o Zito sair da prefeitura ele pula de galho de novo, pois a TV é da prefeitura, e quem vai pagar o salario, é o prefeito.

      E agora blogueiro me responde, o que vc vai fazer se o Zito sair da prefeitura, vai passar pro lado do Biné de novo, ou para o do FC Oliveira, porque como disse o Pé de queijo outro dia na radio, eleitor do Zito vota em qualquer um, agora eleitor do Biné só vota no Biné, você e seu grupo querendo ou não….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *