NOVO DELEGADO GERAL DE POLÍCIA CIVIL TOMA POSSE EM SÃO LUÍS

O Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, participou, na manhã desta quarta-feira (27/01), no auditório da Delegacia Geral de Polícia Civil, no bairro Outeiro da Cruz, da cerimônia de posse do novo Delegado Geral da Polícia Civil do Maranhão, que passará a ser comandada pelo delegado André Gossain.

A cerimônia contou com a participação do secretário-adjunto da SSP, delegado Leonardo Diniz; do comandante geral da Polícia Militar, coronel Pedro Ribeiro; do comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Célio Roberto; do agora ex-delegado geral, delegado Armando Pacheco; do Perito Geral de Natureza Criminal do Maranhão, Miguel Alves, dentre outras autoridades.

Durante o evento, em que ocorreu a assinatura de posse do novo delegado geral, o secretário Jefferson Portela parabenizou o trabalho realizado pelo delegado Armando Pacheco no comando do órgão e desejou ao novo comandante uma gestão firme e de muitos resultados à sociedade maranhense.

O secretário falou ainda sobre os projetos que já estão previstos para serem executados este ano pela secretária e que contará com o apoio ativo da Delegacia Geral de Polícia Civil.

Nós temos muitos projetos para este ano e o doutor André, que é especialista em operações policiais, chega ao comando da Polícia Civil para justamente agregar essa operacionalidade às ações que serão realizadas pelos nossos órgãos e que serão ações firmes e contínuas no combate à criminalidade no Maranhão, principalmente contra as organizações criminosas com foco nas práticas de crime como o tráfico de drogas”, afirmou.

Já o novo delegado geral, André Gossain, aproveitou a oportunidade para agradecer ao governador Flávio Dino e ao secretário Jefferson Portela pela oportunidade frente ao comando da Polícia Civil.

Um comentário em: “NOVO DELEGADO GERAL DE POLÍCIA CIVIL TOMA POSSE EM SÃO LUÍS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *