O BLÁ BLÁ DE CARRIN CONSTRUÇÕES PARECE NÃO TER FIM

Carrim-Construçõies

Vereador Carrin

O vereador Carrin construções parece que está mais perdido do que cego em tiroteio. Infalivelmente, durante as sessões da Câmara de Codó, o homem se embaraça todo e no final das contas não diz nada. Pelo menos assim tem sido desde quando começou seu mandado. Por falta de conteúdo e de preparo oral, Carrin tem levado para as sessões um discurso parecido com aqueles que acontecem nos palanques em épocas de campanha. O edil é o campeão em gafes, palavras mal pronunciadas e degustação de “s”. A concordância verbal é quase nula e o sentido do que está se falando é ignorado. Sem argumentos que sustentem suas declarações, ele fica sempre chovendo no molhado. É bom o vereador se tocar e ver que agora o momento é outro. Vamos esquecer as picuinhas e criar projetos que possam melhorar a vida do povo.

AS CRITICAS DEVEM CONTINUAR, MAS OS PROJETOS NÃO PODEM SER ESQUECIDOS.

Até agora o nobre vereador ainda não mostrou um projeto contundente em seu mandato. Até parece que prá ele só existe críticas e mais críticas em cima do atual governo de Zito Rolim. É lógico que as críticas devam existir, mas que sejam construtivas e bem elaboradas. Também o povo não pode pagar o pato com a falta de projetos que possam trazer bons frutos. Afinal um governo é feito com críticas e projetos. Estamos de olho. Já que os senhores são fiscais do povo, o povo está fiscalizando os senhores.

7 comentários em: “O BLÁ BLÁ DE CARRIN CONSTRUÇÕES PARECE NÃO TER FIM

  1. Desse ai, não se espera nada vezes nada. Projeto? Ele nem sabe o que é isso. Se o cara não sabe pronunciar corretamente, como é que ele vai elaborar algum projeto? Esse aí, quer estar na mídia, nem que seja por não saber nada e nem fazer nada. Ele diz que é vereador da trizidela, não de Codó. Será qua la não é Codó? O cara é mesmo incompetente até por fazer criticas incompetentes, de maneira incompetente. Ja basta de vereador incompetente em nossa Codó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *