O CANTEIRO DA DISCÓRDIA: PREFEITO DE SANTO ANTONIO DOS LOPES MANDA DERRUBAR CANTEIRO DE AVENIDA E DESAGRADA MORADORES

16602735_1389502537790078_2016567667743259153_n

Canteiro

Na cidade de Santo Antonio dos Lopes, administrada pelo prefeito Bigu de Oliveira,  está uma confusão dos diachos. Acontece que o prefeito mandou  destruir o canteiro central da Avenida Maranhão Sobrinho, para abrir espaço para o sua programação de carnaval. A atitude de Bigu não foi aprovada pelos moradores da cidade, que alegam que deveriam ser ouvidos antes que o prefeito pudesse assim tomar a atitude, já que todos os carnavais da cidade eram feitos  com o muro lá no local. Os moradores estão reclamando por conta de que o prefeito está mudando a tradição do carnaval da cidade e além disso, deixando o local bem mais perigoso já que fica praticamente as margens da BR.

PERIGO POR CONTA DA BR.

Um dos moradores revoltados da cidade entrou em contato na tarde dessa quinta-feira com o Blog do de Sá e revelou o seguinte: “ vai ficar muito perigoso, o local fica muito perto da BR, nós vamos correr um grande risco de sofrer acidentes, pois os veículos passam em alta velocidade, esse prefeito não ouve as pessoas, ele deveria deixar mesmo do jeito que estava, isso não vai trazer beleza nenhuma para nossa cidade, a retirada desse canteiro” disse um morador ao blog.

SUMIÇO DO PREFEITO.

“Bigu” não tem sido  mais visto na cidade de Santo Antonio dos Lopes, os secretários não conversam com o povo e assim quem mora em Santo Antonio dos Lopes e votou no prefeito Bigu já começa a se decepcionar.  O homem que era tido como “liso”, hoje administra uma das prefeituras mais ricas do Maranhão e nesses 47 dias de administração já esta começando a mostrar suas garras.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *