APÓS ENTREVISTA DE CHIQUINHO DO SAAE NA TV CODÓ, FC OLIVEIRA REÚNE DIREÇÃO DA FC TV E PEDE PARA DETONAR CHIQUINHO DO SAAE A PARTIR DE AGORA

IMG-20150129-WA00371

Os dois Chiquinhos

Na última sexta-feira (06) o vereador Chiquinho do Saae, presidente da Câmara de Vereadores de Codó, participou do Jornal dos Cocais, na TV CODÓ, apresentado por Leandro de Sá, o responsável por este Blog. Na entrevista, o vereador comentou sobre o aumento na tarifa de água em Codó. O edil explicou aos telespectadores do Jornal dos Cocais qual o motivo do aumento na tarifa da água em Codó e, inclusive, em alguns momentos deu a entender que o Sistema de Comunicação do empresário FC OLIVEIRA estaria incentivando a população a ir à Câmara de Vereadores nesta segunda-feira e pressionar os vereadores sobre esse aumento.
“Eu nunca vi essa emissora de televisão pedir para os codoenses irem fazer protesto contra a Cemar, que já aumentou a energia por diversas vezes. Eu nunca vi essa emissora de TV pedir para o povo fazer protesto sobre o aumento da carne. Também nunca vi essa emissora falar sobre o aumento do gás em Codó, que custa 50 reias o botijão, enquanto bem aqui em Teresina o gás custa muito menos” questionou o Presidente da Câmara de Codó.

REUNIÃO PEDINDO PARA DETONAR PRESIDENTE CHIQUINHO DO SAAE NO SISTEMA FC DE COMUNICAÇÃO.

Fontes me disseram que na semana passada, exatamente na quarta-feira (4), o empresário FC OLIVEIRA fez uma ligação para o diretor da FC TV, Cícero de Sousa, pedindo para que não fosse mais tocando nesse assunto da água em seu sistema de comunicação. Mas depois da entrevista de sexta-feira (06), parece que o homem não gostou muito das palavras do presidente da câmara e agora pediu para meter a lenha em Chiquinho do Saae.
Na sexta-feira à tarde, depois da entrevista exibida na TV CODÓ, no Jornal dos Cocais, o empresário fez uma reunião com a direção da FC TV e disse em alto e bom tom que agora é para meter a lenha em Chiquinho do Saae, presidente da Câmara de Vereadores de Codó, inclusive fazendo enquetes sobre o assunto da água. Portando caros leitores do Blog do de Sá, agora o nosso nobre presidente Chiquinho do Saae vai ver alma de bigode, ou alma de maiô, como fala um velho amigo meu.

21 comentários em: “APÓS ENTREVISTA DE CHIQUINHO DO SAAE NA TV CODÓ, FC OLIVEIRA REÚNE DIREÇÃO DA FC TV E PEDE PARA DETONAR CHIQUINHO DO SAAE A PARTIR DE AGORA

  1. o povo NÃO quer o vereador das torneiras.ELE obrigou o povo a pagar a conta de agua mais cara do BRASIL. ELE VAI SER LEMBRANDO POR MUITOS ANOS. O VEREADOR QUE NÃO GOSTA DO POVO. PENSO EU QUE ESSE AUMENTO ERA PARA DESPESAS DE CAMPANHA FUTURAS. MAS A JUVENTUDE MOSTROU A CARA E A POPULAÇÃO IMPEDIU ESSA ABERRAÇÃO DE AUMENTO ABUSIVO. O MELHOR TIME DA REGIÃO FINANCIADA PELA AUTARQUIA. FARRAS NO RONCADOR FINANCIADA PELA AUTARQUIA. QUE VERGONHA. BLOCO PARTICULAR FINANCIADA PELA AUTARQUIA. QUE FARRA. MAS A MAMADA VAI ACABAR. VEM AÍ O CANDIDATO DO POVO… AGUARDEM!!!!!!!

  2. fico com pena da Carmem. o prefeito não iria vender o SAAE. SEU Chiquinho NÃO TEM INTERESSE DE Comprar. E tenho certeza o que ele iria fazer se viesse comprar falei se viesse. essa gente que não faz nada no SAAE iria sim trabalhar e deixar de mamar nas torneiras da autarquia. AGORA COLOCAR A CULPA NO FC!!!! ISSO É BAIXO.
    EU FICA A PENSAR.TCHAU TCHAU CANDIDATURA DO VEREADOR DAS TORNEIRAS. ZITO JÁ TEM SEU CANDIDATO E COM CERTEZA É DE CASA. MÃOZINHA ME FALOU QUE MICHEL JÁ TA ARRUMANDO A MALA. COITADO ERA MARQUETEIRO DO VEREADOR DAS TORNEIRAS

  3. ( Galera) porque será essa defesa??? Deve ser mais um pau mandado dele, que ñ se endentifica…..Vcs como o povo é mais um mal informado ,que deveria procurar se informar pra expor seu comentario.Pra privatizar ñ precisaria passar pro camera coisa nem uma, somente o prefeito ZITO querer vender. Agora me diz pq ele não teria esse interesse em comprar o SAAE?? Pq de clube de festa, bloco de carnaval, etc, tudo ele ja compro. Vcs são buros é? Será que vcs não percebem que ele quer o Codó é pra ele, e vcs que estaão falando por ele vão virar mais um escravo dele, pq é isso que ele quer.

  4. minha amiga Carmem para privatizar tem que passar ainda um projeto para câmara. Seu Chiquinho nunca falou que iria comprar um órgão publico. agora o que tem de gente mamando nas tetas do SAAE!!!!! O AMIGO LEANDRO QUE ME PERDOE. O FC Oliveira nunca iria mandar um funcionário seu falar mau de ninguém. mesmo por que não repercutiu a entrevista de vereador que quer ser prefeito.

  5. fico observando esses comentários, tem gente em Codó que não tem coragem de mostrar quem eh, no anonimato fica facil.. Mostrem quem são de verdade.
    Ponto. O aumento abusivo de 45%, mostra a má gestão do SAAE, prova disso é a quantidade de funcionários, caso houvesse a instalação de hidrometro em todos os pontos de consumo, incluindo ai as escolhas, secretárias, LAVA JATOS, colocasse em funcionamento as caixas d’água que estão instaladas em pontos mais altos, aumentaria a arrecadação, diminuiria o tempo de bombas ligadas, e assim reduziria a tarifa de energia elétrica, cobrasse da prefeitura o valor devido, multasse quem desperdiça água potavel.. acho que seria um passo importante para a resolução da crise financeira do SAAE, há, tambem seria interessante fazer uma auditoria na contas do SAAE, mas quem pode fazer isso? a Prefeitura? essa nem paga o proprio SAAE. a Camara? essa me parece que está submetida aos desejos do executivo. Quanto ao FC, acho que ele não está interferindo nessa decisão, concessões de rádio e tv são publicas, tem que atender ao anseios do publico, no caso do aumento da agua, a população encontrou eco na fc, embora esse eco possa ter proposito politico por parte do fc oliveira, mas tambem serve para fazer chegar aos vereadores o que a população pensa sobre o aumento.

  6. Será pq o Francisco Oliveira se sentiu atingido e tomou essa atitude????
    Meu amigo aqui ninguém é louco não, e todo mundo sabe que é ele mesmo que quer comprar o SAAE. Mas ele deveria mesmo se prontificar e não ficar mandando esses pau mandado dele.Sou a favor mesmo desse aumento pois agora a população ta revoltada mais depois se o saae vinher a se privatizar a revolta será maior.E ai a população vai reclamar pra quem???? Pra ninguém, pq ai a população não terá mais vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *