O DESAPARECIMENTO DE NONATO

Prefeito-Nonato-da-Casa-Lima

Ex-prefeito Nonato Pessoa

Timbiras é uma das cidades mais pacatas do Maranhão. Cidade de um povo educado, respeitador e, sobretudo, trabalhador, mas nos últimos anos esse povo não tem encontrado na política o caminho certo para a mudança. Os governantes que por lá tem passado não estão deixando marcas relevantes para que os filhos de nossa amada Timbiras possam ver.

CADÊ O NONATO?

Uma das figuras que Timbiras não vê há muito tempo é o ex-prefeito Nonato Pessoa (PT). Depois que o homem entregou a prefeitura para a família ‘Foto’, tomou um chá de sumiço. A decepção nas urnas certamente deixou Nonato com um pouco de rancor com nossos Timbirenses. Comenta-se na cidade que, ainda hoje, depois de quase oito meses fora das tetas da prefeitura, o ex-prefeito Nonato ainda recebe aquelas velhas cobranças na porta de casa. De acordo com fontes do blogdodesa ligadas a Nonato, a coisa pra ele não anda muito bem por conta de inúmeros débitos, não só com funcionários da prefeitura, mas também com fornecedores.

O POVO PRECISA APRENDER.

O povo Timbirense deveria ter mais cuidado na hora de escolher seus representantes nas urnas. Timbiras não merece passar pelo que vem passando há vários anos. São homens que passam pelo poder e são embriagados com aquilo que o poder lhes oferece. Por isso o ditado “o poder é embriagante”. São pessoas que quando são eleitas pelo povo esquece suas obrigações, tratam o povo como uma mercadoria barata, que pode ser comprada apenas por migalhas. Timbiras não é tão distante do progresso a ponto de seu povo viver mendigando por melhoras. Sem sombra de dúvida tem gente qualificada e com bons propósitos para melhorar as condições de sua gente. Pessoas que querem apenas ver sua cidade crescer.

4 comentários em: “O DESAPARECIMENTO DE NONATO

  1. aopções não faltaram nas eleições passadas em timbiras veja só,eram 05(cinco) candidatos…o chico do foto e a exposa ja tinham passagem,e como o candidato era o filho o “FABRIZIO”,nonato era o atual fez merda,daniel alvim era o sobrinho de robson,carlinhos solitario e dr bel esperançoso…então se deles não lhe convencesse,vamus mudar a proxima botar quem sabe um CARROCEIRO OU UM MECANICO….

  2. eu não acredito que a questão(problema)está no povo que não sabe escolher em quem votar. acredito naquilo que podemos chamar de falta de opção em quem votar, pois se formos analisar de uma maneira mais coerente, vemos que os candidatos a governador, prefeito e vereador chegamos a conclusão de que sempre são as mesmas pessoas. e ou quando não, os mesmos estão ligado as mesmas familias. e assim fica difícil fazer-se mudanças.resumindo; os políticos são sempre farinha do mesmo saco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *