O DESASTRE NO GOVERNO FLÁVIO DINO E O CRESCIMENTO DE ROSEANA SARNEY

Roseana-e-Flávio-devem-disputar-o-govenro-em-2018-e1486558272746

Roseana e Flávio

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) não esconde a animação em voltar a fazer o que mais gosta: política.

Toda essa animação da peemedebista é por conta do grande desgaste que o governo do seu adversário vem enfrentando.

Flávio Dino tem atravessado por um deserto de escândalos e rejeição popular. E isso tem animado não só Roseana, como todo seu grupo político.

Prova disso foi a declaração do suplente de senador Edinho Lobão, em grupo um de WhatsApp. Ao falar sobre o cenário eleitoral, Edinho deixou uma pergunta em que disse que será respondida ao longo do tempo:

“Por que vocês acham que Roseana está tão animada em voltar a fazer Política?”. E disse mais: “Preparem vossos espíritos, pois a guerra vai começar”.

Pela declaração de Edinho Lobão, ao que parece, o jogo deve ser bruto em 2018.

Fonte: Luis Pablo

 

5 comentários em: “O DESASTRE NO GOVERNO FLÁVIO DINO E O CRESCIMENTO DE ROSEANA SARNEY

  1. o blog do de sa tornou-se mero rebotalho da midia sarneista, replicador de matérias “pagas” desconexas com a realidade maranhense.
    “Principal nome do clã, Roseana Sarney dificilmente concorrerá novamente ao governo do estado, uma vez que teve sua gestão marcada por caos administrativos, mortes, rebeliões e cabeças decapitadas em Pedrinhas. Chegou a ter 77% de desaprovação em 2014, último ano do seu governo. (reveja aqui). Diante das denúncias graves atreladas a seu nome, Roseana trabalha um mandato que lhe garanta foro privilegiado (o mais provável uma candidatura de deputado). Sem isso, a ex-governadora maranhense pode passar pela mesma situação vexatória e humilhante de Sérgio Cabral, Eduardo Cunha e Eike Batista no Complexo Penitenciário de Bangu.

    Roseana é acusada pelo Ministério Público e pela Justiça de ter cometido 4 graves crimes pelos quais pode ser condenada a pelo menos 6 anos de prisão. Há uma ação ingressada pelo Ministério Público do Maranhão de improbidade por um suposto rombo de R$ 1 bilhão nos cofres estaduais no esquema de fraudes em isenções fiscais quando Roseana era governadora.”

      1. ao dito Comunista Vacinado.
        pelo visto a antirrábica sugerida já fez efeito ao contrário ao dito cujo.
        O texto não é de minha autoria, por isso as aspas, mas pode ser lido em todos os blogs, revistas, jornais, e visto em todos os canais de televisão deste imenso país, ademais opinião e direito de expressão ainda estão livres de censura nesse nosso torrão.
        Os mais de cinquenta anos de desgoverno sarneista no Maranhão tornaram o estado com os piores índices em todos os quesitos: sociais, economicos, financeiros, estruturais.
        Obs: SUS é uma política federal, não confunda alhos com bugalhos sr Vacinado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *