O DESGOVERNO DE FLÁVIO DINO: EM SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO, EXISTEM APENAS 4 POLICIAIS DE SERVIÇO POR DIA E UMA VIATURA SUCATEADA

manifestação15-300x169Todos os dias o governo Flávio Dino prega na mídia institucional do Governo que o Maranhão  agora conta com muito mais policiais militares nas ruas. Tudo bem, pode até ter feito concurso e o efetivo ter aumentado, mas esses policiais ainda não chegaram aos mais distantes municípios do interior do Estado. Em São Domingos do Maranhão, por exemplo, a segurança pública tem sido um desastre no município, que tem pouco mais de 38 mil habitantes. Por lá, existem apenas 4 policiais de serviço por dia para atender toda a população, sem falar nas condições de trabalho, que não existem.

VIATURAS SUCATEADAS

Em São Domingos do Maranhão, os nossos amados e guerreiros policiais militares têm comido o “pão que o diabo amassou” nas mãos do governador Flávio Dino. No município, além do pouco efetivo, faltam também viaturas para os policiais irem às ruas. De acordo com informações repassadas ao Blog do de Sá, na manhã desta quinta-feira (20) só existe uma viatura para atender todo o município, e a mesma ainda está em péssimas condições. Às vezes até combustível chega a faltar na viatura e os policiais ficam de mãos atadas.

CADÊ OS REPRESENTANTES DO GOVERNADOR QUE NÃO FAZEM NADA.

Os representantes do governador Flávio Dino na região não fazem nada para resolver a situação. O que eles gostam mesmo é só de mídia e estarem por aí tirando fotos com o governador, quando o mesmo vai até aquela região. O superintendente de articulação política, que era Ricardo Lucena, não está mais no cargo e quando estava também vivia com os olhos fechados. Agora que ninguém sabe quem é o novo articulador foi que a coisa ficou pior. Inclusive existem denúncias de que o local onde funciona o quartel da PM é um prédio alugado e o governador da “Lava Jato” está com vários meses que não paga o aluguel. Mas isso é um assunto para outra postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *