O DESGOVERNO DE FLÁVIO DINO ESTÁ FORTALECENDO ROSEANA SARNEY

images

Roseana Sarney

A ex Governadora já anunciou que vai percorrer o estado todo para fortalecer seu partido, o PMDB, agora em 2016. Deve subir no palanque de alguns candidatos que estão trabalhando desde cedo e lançar outros nomes em várias cidades.
Na verdade, a ex-governadora vai confirmando aquilo que anunciaram alguns blogs do estado, como o Luis Cardoso. Ela não se movimentou forte pelos seus dois candidatos a governador, Luis Fernando e Lobão Filho porque sempre apostou no fracasso do governador eleito Flávio Dino e, consequentemente, no seu retorno ao Palácio dos Leões em 2019.
Sem problemas na Justiça e com as contas aprovadas, ela é candidatíssima em 2018. Tem carisma, presença forte no cenário político maranhense e conta a seu favor com o desgoverno comunista. Flávio Dino é hoje seu maior cabo eleitoral, não resta dúvida.
Dino não teve o apoio da classe política para vencer a eleição, mas representava com seus discursos revolucionários a mudança que todos almejam. A mudança, se veio, foi para pior. E Roseana vai saber aproveitar.

Fonte: Luis Cardoso

Um comentário em: “O DESGOVERNO DE FLÁVIO DINO ESTÁ FORTALECENDO ROSEANA SARNEY

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *