O DESGOVERNO DE QUEM NÃO GOVERNA: EM LIMA CAMPOS A SAÚDE PEDE SOCORRO E PESSOAS ESTÃO MORRENDO

12342329_590874977726690_2911526337530353719_n
Neto, foi vítima do mal atendimento no hospital de Lima Campos

A cidade de Lima Campos é uma das cidades do interior maranhense que mais sofrem com a falta de compromisso do gestor municipal. Nesta quarta-feira, mais uma pessoa morreu por falta de atendimento médico do hospital municipal daquela cidade. Os moradores reclamam que no hospital da cidade está faltando até mesmo uma ambulância para conduzir os pacientes para outras unidades de saúde em municípios vizinhos. Esta semana recebi uma informação de que uma paciente precisou ser encaminhada para a cidade de Coroatá e a mesma foi informada por uma enfermeira daquele hospital que a paciente teria que arrumar um carro para que ela fosse deslocada de lá para o município de Coroatá, para onde seria encaminhada. Depois de muita insistência de um irmão da paciente, foi que conseguiram uma ambulância para levar a senhora até a cidade de Coroatá.

UM SENHOR MORREU POR FALTA DE ATENDIMENTO NESTA QUINTA FEIRA

IMG-20160225-WA0129
Fotografia tirada dentro do hospital de Lima Campos e enviada ao Blog do de Sá

O titular do Blog recebeu uma informação na manhã desta quinta-feira que um cidadão morreu por falta de atendimento. O cidadão foi identificado pelo Blog por Neto, que trabalhava como magarefe no mercado da cidade de Lima campos. O senhor teve principio de infarto no seu local de trabalho e foi levado as pressas para o hospital ainda nas primeiras horas da manhã de ontem, quinta-feira (25). Ao chegar ao hospital não havia um médico sequer para atender o paciente, que estava em estado grave por conta do infarto.
O cidadão é bastante conhecido na cidade de Lima Campos e era esposo da presidente do SINDSEP, Marta Lima, que também é presidente do PC do B na cidade de Lima Campos. Os moradores da cidade estão revoltados com a situação em que se encontra o município. Eles revelam que o atual prefeito construiu diversos postos de saúde na cidade, mas nenhum deles oferece o atendimento necessário que a população precisa. O blog do de Sá está à disposição da assessoria do prefeito para quaisquer esclarecimentos sobre esta postagem.

4 Responses

  1. Lamentamos profundamente que nosso amigo Neto e outros nem tiveram a oportunidade de serem atendidos. Não somos visionários nem temos prazer nenhum em criticar a Administração Municipal de Lima Campos, antes, queríamos elogiar, mas, infelizmente, o que vemos é a famosa troca de valores, onde a cidade é maquiada mas seus moradores são desprezados. O que é mais importantes: praças e festas ou saúde e vida?
    Grato,
    Cid Nasser

  2. ESTE PREFEITO DE LIMA CAMPOS É UM IRRESPONSÁVEL, NÃO SE ELEGE MAIS. ELE SÓ TRABALHA PARA O POVO DE FORA,SÓ QUER SABER DE ENFEITAR A AVENIDA PRINCIPAL ENQUANTO A SAÚDE ESTA EM PÉSSIMO ESTADO.
    É POR ISSO QUE O POVO ESTAR SÓ AGUARDANDO A HORA DE PARA VOTAR NO XARIM.

  3. ATENÇÃO

    NOVA ETAPA CAMPANHA ESTADUAL DO GLAUCOMA EM CODÓ.
    EQUIPE DE PROFISSIONAIS DE SÃO LUÍS-MA.
    LOCAL: H. G. M.
    DATA: 05/03/2016 (SÁBADO)
    HORÁRIO: DAS 08H ÀS 12H.
    TRAZER XÉROX DA CARTEIRA DE IDENTIDADE E DO CARTÃO SUS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *