O DESGOVERNO DE QUEM NÃO GOVERNA: HOMENS ABANDONAM REFORMA DE DELEGACIA EM COROATÁ

20150914_134220_resized_1

Obra paralisada

Durante a semana que passou, os trabalhadores que estavam realizando a reforma do prédio da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Coroatá, cruzaram os braços por conta dos salários estarem atrasados há três meses. A delegacia está fechada desde 2013, quando os presos realizaram uma rebelião, onde atearam fogo no prédio e por pouco não tivemos uma tragédia, um grande aparato foi montado para o salvamento dos presos.
Daquele dia para cá, a cidade está sem os serviços do órgão fora da normalidade, em prédio alugado e sem segurança, as fugas têm sido constantes e num curto espaço de tempo ocorreram duas, onde em torno de 15 presos fugiram.
De acordo com informações prestadas pelo encarregado da obra, os pedreiros ameaçaram até, quebrar tudo o que foi construído, caso não seja dada uma posição concreta, a responsabilidade da obra é da Secretaria de Segurança do Estado, porém, segundo o encarregado “a empresa que realiza a obra já recebeu um repasse e não pagou os trabalhadores, somos pais de família e isso não se faz, disse encarregado.

Fonte: Blog do Bezerra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *